17/02/2017

HORA DE REFLEXÃO #46 - Quem você diz que eu sou?

Resultado de imagem para ilustração de quem eu sou

Quem o povo diz que é Jesus? Se você prestar atenção, poderá ouvir muitas respostas diferentes. Alguns o consideram um homem acima da média, um mestre exemplar, outros o chamam de profeta, ou ainda um "espírito evoluído". No entanto, na maioria das vezes, negam o que Jesus realmente é. Mesmo quando estava com seus discípulos, o filho de Maria ouviu muitas respostas diferentes. E, então, veio a resposta certa... "Simão Pedro respondeu: — O senhor é o Messias, o Filho do Deus vivo" (Mt 16.16). Jesus é o Deus encarnado, o cumprimento das profecias sobre o salvador de cada pessoa, o homem-Deus que tem poder de perdoar pecados. Não tenha dúvidas: ele é o Salvador, a resposta certa para a vida!

Oração: Salvador Jesus, tu es o Messias, o escolhido para trazer perdão e salvação. Abra olhos e corações para que as pessoas confiem em ti e recebam a paz com Deus, verdadeiramente. Por teu amor. Amém.

Leia em sua Bíblia Mateus 16.13-20 - Compartilhe #HoraLuterana

Um ótimo final de semana!!

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA:


"O início da sabedoria é a admissão da própria ignorância. Todo o meu saber consiste em saber que nada sei." (
Sócrates)

4 comentários:

  1. Acredito que Jesus, foi um homem que espalhou palavras sábias e cheias de bondade.
    Mas que agora é um espírito do bem

    ResponderExcluir
  2. Jesus é perfeito demais para se explicar, só sei que Ele é meu Pai incrível que amo tanto!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. A visão de quem foi e é Jesus vária conforme crença e a religião, mas ninguém pode negar sua importância, sabedoria e iluminação! Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy