14/02/2017

DIVULGAÇÃO CULTURAL #11 - FLÁVIA CUNHA - NOVIDADES E PROMOÇÕES

OLÁ ALEGRES E FELIZES!!

Novidades e Promoções
Fevereiro de 2017
Antes que a luz se apague...
Sinopse:
Amanda acabou de se formar na universidade e apesar de ainda não estar empregada, consegue trabalhar em sua profissão. Tem um noivo maravilhoso e juntos estão organizando o casamento e a casa nova. Sua família está sempre presente e ajudando nos momentos em que ela mais precisa. Sua vida está perfeita e ela poderia ser considerada a pessoa mais feliz do mundo.

Até que uma notícia inesperada destrói o seu mundo de sonhos e os seus projetos do futuro. Ela se afasta daqueles que ama e entra em desespero. Agora, toda sua vida depende de uma única resposta. Quanto tempo ela tem... Antes que a luz se apague? 
Compre o ebook
Dia 25/02/17
GRÁTIS NA AMAZON
Compre o livro
LANÇAMENTO
Março de 2017
Durante o Carnaval...                                                ...Um conto GRÁTIS por dia!
APROVEITE!
Baixe o seu !

Para entrar em contato comigo
escritoraflaviacunha@hotmail.com
ou
Siga-me nas redes sociais!

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA:



"
O início da sabedoria é a admissão da própria ignorância. Todo o meu saber consiste em saber que nada sei." (
Sócrates)

6 comentários:

  1. Que livro lindo Rudy!
    Pela sinopse parece uma leitura mto agradável!
    Já qro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, os contos eu já tenho em e-book, e quero sim ler os demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Já tinha segundo sua dica é feito o download do Histórias de Natal, agora vou baixar os outros! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. O livro Antes que a Luz se Apague, parece ser emocionante!
    Também tenho os contos de Natal. Sugestão sua! :)

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conhecia a autora Flávia Cunha. Parecem ser livros bem interessantes, inclusive a coletânea de contos. Muito bom as dicas dos dias que podemos baixar grátis, até pra podermos conhecer o trabalho.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  6. Esse primeiro livro.. Que coisa linda.
    Nunca ouvi falar da autora...mas parece ser muito bom

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy