03/01/2017

E O CORREIO CHEGOU...#03 - BLOG VIAGENS E BELEZA

Olá alegres e felizes!

Recebi o Frizz-Ease John Frieda que ganhei no sorteio do BLOG VIAGENS E BELEZA da Ana Maria Brogliato.

A imagem pode conter: 2 pessoas

E ela ainda mandou um lindo cartão de Natal (porque postou em 07/12/2016).

A imagem pode conter: 1 pessoa

Simplesmente adorei Ana, obrigada!

E visitem o blog dela porque é fantástico!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"Não nego a necessidade objetiva do estímulo material, mas sou contrário a utilizá-lo como alavanca impulsora fundamental. Porque então ela termina por impor sua própria força às relações entre os homens." (Che Guevara)




3 comentários:

  1. Eu já usei uma máscara e um leave-in John Frieda e foi maravilhoso para o meu cabelo! Acho, que você também vai amar seu produtinho Rudy!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudy, parabéns mais uma vez, pois não é só uma questão de sorte, você realmente se empenha.
    E olhe, deve ser uma festa cada vez que o carteiro chega em sua casa, não é?
    Vou copiar uma fotos aqui e depois publicar lá no blog e nas minhas redes sociais também.
    Beijinhos,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. To precisando de um produto desse viu, as vezes não aguento meu cabelo. E que legal da parte dela ter mandado um cartão de natal!

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy