13/01/2017

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #20 - ANDREI - INICIAÇÃO AO CONHECIMENTO DO MEDICAMENTO

Oi alegres e felizes!

Livro especializado, confiram!



Iniciação ao Conhecimento do Medicamento
J.-M. Aiache - S. Aiache - R. Renoux

O boticário de outrora foi substituído pelo farmacêutico, especialista na arte de preparar e apresentar os medicamentos. O objetivo desta obra é apresentar de maneira simples a concepção, preparação e administração do medicamento. Depois de uma breve retrospectiva, são apresentadas as noções básicas dos princípios ativos, as vias de administração dos medicamentos e o destino do medicamento no organismo, o papel do farmacêutico na elaboração e dispensação do medicamento. Uma grande parte é destinada à descrição das operações farmacêuticas que conduzem à obtenção das formas galênicas utilizadas em terapêutica.

2ª edição - 380 páginas.

R$ 88,00

Para efetuar seu pedido ligue para (11) 3223-5111 ou envie e-mail para: vendas@editora-andrei.com.br
Visite nosso site: www.editora-andrei.com.br

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria se aprende é com a vida e com os humildes." (Cora Coralina) 








3 comentários:

  1. Acho que esse livro é específico para profissionais da área,como bem diz o título.


    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Não conhecia e já gostei!
    Já pra listinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não sei se o público alvo são profissionais ou leigos, mas achei super interessante esse livro! Eu sempre gostei muito de química e de conhecer as propriedades e ações dos medicamentos (e tudo o que é ingerido) no organismo. Ou talvez eu seja só um pouquinho hipocondríaco mesmo, háháhá!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy