02/12/2016

SORTEIO #58 - TOP COMENTARISTA ESPECIAL DEZEMBRO

Olá alegres e felizes!

E vamos ao último TOP COMENTARISTA do ano e por isso é especial!!


Serão 4 ganhadores felizes!

Todos comemoraram \0/\0/\0/\0/


Serão 4 livros + BRINDES  e 4 ganhadores! 

PRÊMIOS: 

Livros: 

1-) "AS FLORES DO MAL" - CHARLES BAUDELAIRE
2-) "CONSPIRACY 365 - FEVEREIRO" - GABRIELLE LORD
3-) "O JEITO QUE ME OLHA" - BELLA ANDRE
4-) "SE VOCÊ FOSSE MINHA" - BELLA ANDRE

5-) BRINDES 






Vamos as regras :   

  - Seguir o blog.

- Deixar email para ser contatado caso seja o ganhador.

   - Comentar aqui na postagem do blog, deixando uma mensagem. 

   - Comentar nas postagens que estarão no formulário Rafflecopter. 

  Todos os dias escolherei 1 ou mais postagens para serem comentadas, após comentarem, basta acessar o formulário e clicar na entrada correspondente. 





a Rafflecopter giveaway











- CHANCE EXTRA: 
 
   - Seguir e divulgar no twitter.

 - Seguir e divulgar no facebook.

- Seguir e divulgar no Google.

 - Divulgar em outras redes sociais.

  - Comentar em outras postagens que não sejam as escolhidas e não vale postagem de divulgação de sorteios.
 
   - Como todas as entradas serão conferidas, é obrigatório comentar em pelo menos 75% das postagens obrigatórias.



 O primeiro escolherá 2 livros + brindes, o segundo ficará um + brindes, o terceiro ficará com o último + brindes e o quarto com brindes especiais .

 Fica melhor poder presentear três participantes.

 - O sorteio inicia hoje e vai até 31/12/2016. (O formulário ficará aberto mais um dia para quem se atrasar em comentar na postagem do dia 30, porque geralmente coloco à noite e não dá tempo de comentar, ok?)

- O resultado sairá em até 5 dias.


- O prêmio será enviado em até 60 dias após o resultado.


Qualquer dúvida envie email para  rudynalva@yahoo.com.br  ou deixe nos comentários.


BOA SORTE!!

cheirinhos
Rudy



10 comentários:

  1. Participando!
    Amei o top desse mês, se bem que amo todos kkk
    anairados@gmail.com

    Paz para mim é ter Jesus sempre em meu coração e viver bem e harmoniosamente com família e a amigos.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oiee Amore! Muito bom... Estou participando. Louquinho por todos esses livros...
    Beijos,
    MOnólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra ler As Flores do Mal.
    Paz significa pra mim estar bem comigo,de bom humor e em harmonia com meus amigos, familiares e todos que são importantes pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Para mim paz significa estar junto e em harmonia com minha família e amigos.
    Com a consciência tranquila de que não fizemos mal a ninguém.
    E paz,significa principalmente para mim a saúde dos meus filhos.❤❤❤

    Vou participar do top de dezembro.
    Silvajanaina576@gmail.com


    ResponderExcluir
  5. Paz representa pra mim o estado de espírito

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Participando!

    A Paz pra mim, é poder acordar feliz e tranquila, independente de como o dia tenha amanhecido...acreditar que todos são bons...e que vivem tranquilamente em Paz! É poder ir dormir sabendo que o dia foi vivido bem e plenamente...
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Paz pra mim é acordar sem ter nada pra resolver, nada pra me preocupar, ter alguém que eu me importo e que se importa comigo para conversar. Enfim...
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  8. Paz pra mim é ter a certeza que Deus, em sua infinita misericórdia, jamais desistirá de mim.

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo muito pra ganhar!!! Feliz Natal e um 2017 de muita Paz!!!

    ResponderExcluir
  10. Significa estar com as pessoas de corpo e alma, comemorando esta passagem tão especial.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy