13/12/2016

RESULTADO DO SORTEIO #54 - ANIVERSÁRIO DO BLOG MINHA MONTANHA RUSSA DE EMOÇÕES


Olá alegres e felizes!

Saiu o RESULTADO DO SORTEIO #54 - ANIVERSÁRIO DO BLOG MINHA MONTANHA RUSSA DE EMOÇÕES


Para saber quem foram os ganhadores, basta acessar:


e ver no formulário, ok?

Obrigada pela participação de todos!


cheirinhos
Rudy





PENSAMENTO DO DIA:


"Se o papai Noel ainda não chegou, aguarde-me. Brindarei com você as festividades do Natal, dividindo com todos as melhores cantigas de amor na celebração do Nosso Salvador." (Erasmo Shallkytton)









5 comentários:

  1. Poxa, eu não ganhei nenhum dos kits... Uma pena, estava torcendo tanto :( Quem sabe da próxima vez?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  2. Poxa...nao ganhei nada! Mas tá bom...vamos continuar tentando. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ummm,não foi dessa vez! mas quem sabe na próxima...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para as sortudas!!!!
    Imagino a surpresa ao receberem a notícia. 😊

    ResponderExcluir
  5. Eu ganhei o kit que tanto queria 😍😍😍

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy