27/12/2016

HORA DE REFLEXÃO #75 - Nas mãos de Deus


Resultado de imagem para ILUSTRAÇÕES NAS MÃOS DE DEUS




“Vocês estão nas minhas mãos assim como o barro está nas mãos do oleiro” (Jr 18.6), disse Deus ao povo de Judá. Era uma ameaça diante da desobediência do povo. E é uma lembrança, para nós, de quem ele é: o Criador e mantenedor da vida. Estar nas mãos de Deus pode causar medo: o que ele fará comigo, já que sou pecador, desobediente? Mas também pode trazer alívio: este Deus que poderia acabar comigo, enviou Jesus para morrer por meus pecados. Esteja aliviado nas mãos do oleiro: em Jesus temos paz com o Criador. 

Oração: Senhor Deus, tu tens todo o poder e minha vida está em tuas mãos. Obrigado pela paz contigo que Jesus oferece. Em nome dele eu oro. Amém.

Leia em sua Bíblia Jeremias 18.1-8 - Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA:

"
Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (
 Carlos Drummond de Andrade)



3 comentários:

  1. Pensar que estamos nas mãos do Criador pode mesmo causar medo, mas também é muito reconfortante. Principalmente, quando estamos com a consciência limpa em relação aos nossos pecados! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza me sinto aliviada e feliz em poder confiar na proteção de Deus.

    Assim como também devemos respeitar as suas vontades.

    ResponderExcluir
  3. Alguém na Bíblia preferiu estar nas mãos do todo poderoso Jeová

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy