20/12/2016

HORA DE REFLEXÃO #68 - Presente de Natal


Resultado de imagem para GRAVURAS DE PRESENTE DE NATAL


Quando você abre os presentes de Natal? Na véspera do Natal ou só no dia 25? Algumas pessoas não aguentam e logo abrem todos os pacotes. A ansiedade por ganhar algo toma conta! O melhor do verdadeiro Natal é que o presente de Deus para nós não fica guardado até um determinado dia ou momento. Hoje, Jesus, o presente de Deus para nós, nos diz: “eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos” (Mt 28.20). Jesus, presente todos os dias!

Oração: Jesus, hoje tu estás comigo, presente com teu perdão e amor! Por isso, hoje é dia de celebrar e louvar-te. Tu és tudo o que preciso. Amém.

Leia em sua Bíblia Mateus 28.18-20 - Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA:


"
A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida." (
Desconhecido)








2 comentários:

  1. O que torna o Natal tão especial, é o de olhar à volta e ver reunido em um só lugar as pessoas especiais de nossa vida.
    E é nesse momento que sentimos a presença de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Jesus já é Nosso maior presente. E ter a Sua presença conosco muda tudo.
    Que sempre sejamos capazes de buscar o perdão e a redenção no Espírito Santo.
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy