19/12/2016

HORA DE REFLEXÃO #67 - Simplicidade natalina

Resultado de imagem para GRAVURAS NATALINAS



O relato é simples: “enquanto se achavam em Belém, chegou o tempo de a criança nascer” (Lc 2.6). E Jesus nasceu. Maria o enrolou em panos e o deitou numa manjedoura. Não sabemos a hora, o dia, se havia animais ao redor, se o dono da estrebaria ofereceu algo, se havia mais gente por perto. Mas sabemos: Jesus nasceu! Na semana que antecede a festa do Natal, não permita que a correria, a busca por presentes e ingredientes para a ceia, tirem a simplicidade amorosa do nascimento do Salvador. Chegou o tempo: ele nasceu. Chegou o tempo: ele ressuscitou. Chegou o tempo da salvação.

Oração: Jesus, que esta seja uma semana especial para ouvir-te e louvar-te pelo teu amor. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 2.4-6 - Compartilhe #HoraLuterana

BOA SEMANINHA PARA TODOS!

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA:


"
Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (
   Carlos Drummond de Andrade)





2 comentários:

  1. Há um tempo atrás ,eu ficava nesse estresse natalino. Só pensando em o que fazer e o que comprar.
    De uns tempos para cá,percebi que nada disso importa.
    O mais importante é a união e a paz familiar.

    ResponderExcluir
  2. O significado real do Natal sempre foi de certa forma bem simples. Mas, foi se tornando apenas algo totalmente comercial e estressante. É bom refletir sobre isso.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy