18/12/2016

HORA DE REFLEXÃO #66 - Enquanto isso

Resultado de imagem para GRAVURAS ENQUANTO ISSO


José pensava em desmanchar o contrato de casamento com Maria. Mas “enquanto José estava pensando nisso, um anjo apareceu a ele num sonho e disse: - Ela (Maria) terá um menino, e você porá nele o nome de Jesus, pois ele salvará o seu povo dos pecados deles” (Mt 1.20-21). E assim, enquanto nós planejamos, Deus providencia o necessário. Enquanto tentamos controlar a própria existência, Jesus vem e nos traz vida. Enquanto continuamos pecadores, Jesus continua oferecendo perdão. Enquanto a vida vai passando, Jesus e sua palavra permanecem, oferecendo eternidade. Enquanto o mundo e eu parecemos desmoronar, Jesus salva.

Oração: Jesus, não permitas que meus planos fiquem acima dos seus. Amém.

Leia em sua Bíblia Mateus 1.18-25 - Compartilhe #HoraLuterana

BOM DOMINGO!

CHEIRINHOS
RUDY



PENSAMENTO DO DIA:


"
Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (
Carlos Drummond de Andrade)









3 comentários:

  1. Somente uma força maior para guiar nossos passos.
    Não temos o controle de tudo.Devemos permitir que Deus nos guie .
    Atenção aos sinais!!!!!

    ResponderExcluir
  2. José foi um homem de muita fé, assim como Maria. Que confiaram em Deus mesmo passando por tantas dificuldades!
    Que sejamos fiéis como eles!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Não temos o controle de nada, mesmo quando planejamos, tudo pode mudar surpreendentemente. É muito bonito isso, de que enquanto planejamos, Deus providencia, mas o tempo de Deus, não é o mesmo nosso, então devemos manter nossa confiança e nossa fé, de que tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy