15/12/2016

HORA DE REFLEXÃO #63 - Sem prestações ou juros

Resultado de imagem para GRAVURAS DE LUCROS



Nos “templos” do consumo, nos shopping centers e lojas, é comum ouvirmos músicas de Natal cantadas por artistas famosos enquanto um Papai Noel distribui doces. Visite novamente aquela loja ou shoppingno mês de janeiro e, provavelmente, você não ouvirá mais os sinos anunciando a chegada de Deus. Mas, se você comprou algo e parcelou o pagamento, ainda receberá a conta... Em seu culto para louvar a Deus a quem pertencem o mundo e tudo o que nele existe, o povo de Israel, no Templo, cantava: “Abram bem os portões, abram os portões antigos, e entrará o Rei da glória. Quem é esse Rei da glória? É Deus, o Senhor, forte e poderoso, o Senhor, poderoso na batalha.” (Sl 24.7-8). Não espere o fim do ano para lembrar-se de Jesus. Louve-o durante todo o ano. Vá à igreja, aos templos cristãos, e cante. Janeiro chegará. E a salvação, que nenhum produto ou loja pode oferecer, continuará sendo dada, oferecida gratuitamente, sem prestações ou juros, por Jesus, o Rei da glória!

Oração: Salvador Jesus, obrigado pela salvação por graça. Quero louvar-te diariamente. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 24 - Compartilhe #HoraLuterana



CHEIRINHOS
RUDY




PENSAMENTO DO DIA:


"Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar." (Charles Dickens)









3 comentários:

  1. Realmente, é a Deus a quem pertence o mundo é tudo que há nele! Mas, nem sempre nos lembramos de agradecer e louvá-Lo como deveríamos. Não é mesmo através de nenhum bem material que encontraremos a salvação!

    ResponderExcluir
  2. Siiiim, temos que parar de ficar presos no consumismo e louvarmos mais a Deus.
    Agradecermos mais a Ele neste natal, ao invés de se incomodar tanto com presentes e afins.
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Em uma data tão linda ,as pessoas esquecem do verdadeiro significado do Natal, e se estressam a procura do consumo desenfreado...
    Triste!!!
    Realmente; No próximo mês que virá ,serão as contas que ficarão.

    Mas e a salvação?!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy