13/12/2016

HORA DE REFLEXÃO #61 - Verniz e enfeites

Resultado de imagem para GRAVURAS DE ENFEITE





“Como o verniz cobre um pote de barro, as palavras fingidas encobrem um coração mau” (Pv 26.23), diz o provérbio bíblico. Em preparações para o Natal, há muito verniz encobrindo enfeites, embelezando um Natal sem vida, sem Jesus, mas com muito consumo. Natal é mais do que festa, mais do que troca de presentes, mais do que verniz. É a celebração do evangelho, da vinda de Jesus para morrer por nós e nos dar vida eterna. Não se deixe enganar por palavras natalinas que oferecem tudo, menos o Salvador. Prepare-se a festa sem verniz, mas com a verdadeira beleza: Jesus nasceu! 

Oração: Salvador Jesus, nas preparações para o Natal, que em cada dia eu me lembre de que a tua vinda é o motivo para a celebração. Em teu nome. Amém. 

Leia em sua Bíblia Provérbios 26.23-26 - Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY



PENSAMENTO DO DIA:


"Se o papai Noel ainda não chegou, aguarde-me. Brindarei com você as festividades do Natal, dividindo com todos as melhores cantigas de amor na celebração do Nosso Salvador." (Erasmo Shallkytton)









3 comentários:

  1. É cada reflexão linda que encontramos por aqui. Nessa época de Natal é maravilhoso!
    Beijos1

    ResponderExcluir
  2. Realmente,o Natal tem se tornado cada vez mais uma época apenas de compras e consumo desenfreado. Sem mencionar a hipocrisia que domina, é a época que alguns fingem felicidade e bondade, mas que durante os outros dias do ano não se preocupam em demonstrar toda maldade de seu corações. Triste!

    ResponderExcluir
  3. Cada palavra dessa reflexão é extremamente verdadeira!
    O verdadeiro Natal, significa a união, paz,bondade e verdade.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy