11/12/2016

HORA DE REFLEXÃO #59 - Abandono

Resultado de imagem para GRAVURAS DE ABANDONO

Não abandonar a fé em Jesus exige luta. Quando somos atacados por causa daquilo que acreditamos, é preciso força para ficarmos firmes. Quando cremos realmente em algo, tomamos decisões difíceis, indo, muitas vezes contra nossos próprios interesses imediatos ou contra a opinião da sociedade. Então, precisamos de força. E o próprio Jesus a oferece: “Felizes são aqueles que não abandonam a sua fé em mim!” (Mt 11.6). Ele, com seu amor e poder, nos garante que vale a pena, que ele nos deixará felizes e que, com ele, nunca estaremos abandonados. 

Oração: Senhor Jesus, diante das lutas, ajuda-me a lembrar da alegria que tu nos dás. Amém.

Leia em sua Bíblia Mateus 11.2-15 - Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY



PENSAMENTO DO DIA:


"Se o papai Noel ainda não chegou, aguarde-me. Brindarei com você as festividades do Natal, dividindo com todos as melhores cantigas de amor na celebração do Nosso Salvador." (Erasmo Shallkytton)









2 comentários:

  1. Acredito que o que nos mantém em pé,principalmente nos momentos difíceis é a fé em Deus.
    Quando desacreditamos, tudo se torna muito mais doloroso.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo muito difícil ser atacado por conta daquilo que se acredita! Mas, a fé deve ser mantido independente da hostilidade. A fé muitas vezes nos dá mais forças do que acreditamos ter, é por conta dela que muitas pessoas ao longo dos séculos foram capazes de morrer por aqui que acreditavam.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy