10/12/2016

HORA DE REFLEXÃO #58 - Em quem confiar

Resultado de imagem para GRAVURAS DE CONFIAR

“Não ponham a sua confiança em pessoas importantes, nem confiem em seres humanos, pois eles são mortais e não podem ajudar ninguém” (Sl 146.3). Frase dura, mas realista já que, diante da morte e do julgamento de Deus, só há ajuda em um: Jesus. Ele é justo, oferece liberdade, levanta os que caem, ama, protege. Ele é o Rei, a única autoridade que tem poder para dar vida. É aquele que morreu por nossos pecados e salva. Por isso, o salmista começa seu hino de louvor dizendo: “Aleluia! Que todo o meu ser te louve, ó Senhor!”

Oração: Senhor, nossos planos neste mundo se acabam, mas o teu plano para a nossa vida contigo continua. Obrigado! Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 146 - Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY




PENSAMENTO DO DIA:


"O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar." (Joan Winmill Brown)










4 comentários:

  1. Siiiim, temos que sempre olhar para Deus, colocar nossa fé Nele, só Nele, que NUNCA deixa de nos amar e proteger!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Confio somente em Deus. Ele é o único que jamais decepciona.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, só podemos depositar nossa total confiança em Deus! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Realmente não podemos depositar nossas esperanças, nossa felicidade nas mãos de ninguém.
    Se quer desabafar,desabafe com Deus.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy