09/12/2016

HORA DE REFLEXÃO #57 - Paciência de Jó

Resultado de imagem para FIGURAS DE PACIÊNCIA DE JÓ




“Vocês têm ouvido a respeito da paciência de Jó e sabem como no final Deus o abençoou” (Tg 5.11). Mas não é uma paciência qualquer, de fila de supermercado. É a paciência no sofrimento, no dia em que as pessoas dizem para deixarmos Jesus de lado, que crer em um Deus que se importa conosco é coisa do passado, que não há nada além desse mundo e que luxo e prazer é que deveriam ser seu objetivo na vida. Mas Deus, no final, irá nos abençoar. Não por causa da nossa paciência, mas porque “o Senhor é cheio de bondade e misericórdia”. Por isso, paciência. 

Oração: Deus, quando eu sofrer por causa da minha fé em ti, e por servir ao próximo, lembra-me da tua bondade para que eu enfrente o sofrimento com paciência. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Tiago 5.7-11 - Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY




PENSAMENTO DO DIA:


"O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar." (Joan Winmill Brown)







3 comentários:

  1. É muito difícil ter paciência em momentos difíceis e com pouco ou muito sofrimento.
    São em momentos assim, que nossa fé é posta à prova.

    ResponderExcluir
  2. Aiii como é difícil ter paciência!
    Mas sem dúvida, é um dom de Deus, rsrs imprescindível!!
    NECESSITAMOS!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Paciência é virtude difícil! Paciência em meio ao sofrimento é ainda mais difícil! Mas devemos ter fé e tentar nos lembramos que tudo passa,inclusive o sofrimento.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy