07/12/2016

HORA DE REFLEXÃO #55 - Ano novo todo dia

Resultado de imagem para FIGURAS DE ANO NOVO

"O fim do ano vai chegando e já ficamos ansiosos. Esperamos um novo ano melhor, mudanças, alegria, sucesso. O desejo de melhora nos faz esquecer que a mudança no calendário não traz, em si, mudança de coração. “É preciso que o coração e a mente de vocês sejam completamente renovados” (Ef 4.23), Deus nos diz, indicando que a renovação mais espetacular é a que Jesus nos oferece. Jesus, com seu perdão e paz, nos faz viver eternamente, e, assim, olhar para cada novo dia com esperança e alegria. Com Jesus é ano novo todo dia!"


Vamos conversar mais sobre isso, hoje, em nosso estudo bíblico on-line. Ao vivo, quarta-feira, 19h, em www.livestream.com/caminhohl, pelo nosso Periscope ou Facebook.

Oração: Jesus, ajuda-me a abandonar minha velha natureza e vista-me com a natureza criada por Deus para que cada dia seja de esperança e vida. Amém.

Leia em sua Bíblia Efésio 4.22-24 - Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY






PENSAMENTO DO DIA:

"O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar." (Joan Winmill Brown)









8 comentários:

  1. Olá,nunca fiz planos para o ano novo.Essa história de mil projetos,e a ideia de realizar sonhos no próximo ano,não faz parte dos meus pensamentos.
    Estou vivendo aqui, hoje,e o momento é o agora!
    E concordo com sua reflexão: Que é preciso mudar o coração. Tentando deixá-lo mais doce. ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Verdade...o último mês do ano a gente não vê a hora que termine para começar um novo ano, repleto de realizações, kkkk, e esquecemos que a verdadeira mudança tem que ser interior...mas muitos descobrem isso nessa época...
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Amei a frase "Com Jesus é ano novo todo dia"! ♥
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  4. Sim, precisamos nos renovar, ter mais fé e esperança que tudo se tornará melhor.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca faço planos...sabe? Eu deixo as coisas acontecerem naturalmente.
    Só faço o possível pra ser uma pessoa melhor a cada dia...no mais, Deus sempre providencia tudo.

    ResponderExcluir
  6. Não é preciso ser ano novo para nos renovarmos, começar algo novo ou nos tornamos pessoas melhores. Mas a mudança no calendário ajuda muito, pois nos faz pararmos para refletir, agradecer e planejar mudanças. Eu sempre faço uma imensa lista de resoluções para o Novo ano, mesmo que eu não consiga por tudo em prática, ajuda a me organizar e refletir, sobre o que devo mudar para melhorar minha vida e me tornar uma pessoa melhor! Bjo grande!

    ResponderExcluir
  7. Oiee Rudy! Ano novo vida nova...mas é importante lembrarmos de mudar um pouquinho todos os dias e para melhor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou de criar metas para o ano novo, principalmente porque sei que nunca vou cumprir. Concordo que devemos nos renovar a cada dia e não ficar esperando por um "ano novo".
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy