17/12/2016

FILMOU? #48 - Já pensou nisso ?



Você pensa que o seu pensamento é o original? Pensa né? Mas não é. Ponto! Impactante não? Então vamos destrinchar isso e te revelar algo que não é muito conhecido, falado, comentado e refletido.
Somos filhos do Criador e Ele pode tudo e Filho de Peixe, peixinho é, então em tese tudo podemos, só estamos subordinados a Ele, o resto, dominamos, mas se esse entender que é lógico não acontece, tem alguma coisa.. Gozávamos de tudo e o primeiro homem, desobedece a Deus e tudo foi modificado do projeto inicial e aí passamos a vivenciar as dificuldades, simplesmente porque não foi obedecido apenas uma coisinha que Deus pediu e saímos de Sua presença, perdendo quase que tudo, inclusive o Pensamento Vitorioso que é o Original e passamos ao Pensamento da Terra, o que não foi criado por Deus (o pensamento das Guerras, Fofocas, Novelas, Brigas, Traições, Intrigas, Roubos, Maldades, etc). Então qual o Pensamento que é certo ou Vitorioso ou, diretamente, o Pensamento de Deus ?
Nosso pensamento original ou na configuração que fomos criados, é o Pensamento que o primeiro homem tinha, antes de ter pecado ou se portar desobediente diante do que Deus tinha pedido e orientado.. Esse sim, é o pensamento igual de nosso Pai.
“Não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento (pensamento), para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Isso está no Livro de Romanos, Cap 12, versículo 2
Filmou ?

Cezar Santos / Mike

OBRIGADA MIKE!

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA:


"Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar." (Charles Dickens)









5 comentários:

  1. Devemos tentar sempre pensar como o Pai, amar como Ele. E creio que assim, seremos mais bondosos e felizes.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. A vida nos leva muitas vezes para caminhamos tão levianos,que em pouco tempo percebemos que tudo começa a dar errado em nossas vidas.
    Seguir o caminho do bem,é a forma para seguirmos o que Deus programou para alcançarmos à tranquilidade.

    ResponderExcluir
  3. Devemos viver Cristo. Sempre! Pois tudo o que é bom provém dEle

    ResponderExcluir
  4. Obedecer os ensinamentos dados pelo Criador, principalmente tentarmos amarmos uns aos outros, como manda o mandamento, creio que assim estaremos mais perto do Pai e também viveremos uma vida mais harmoniosa!

    ResponderExcluir
  5. O ser humano sempre complica. Enfim...Deus sabe o que faz.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy