10/12/2016

FILMOU? #47 - Declínios morais, fim da sociedade..


Filmadora Sony Hdr-cx405+bolsa+tripé+64gbc/10 Full Hd Cx 405


Eu nunca tinha sentido ter vergonha de ser brasileiro, mas essa última envolvendo o cara que preside o Senado, réu em 1 processo e investigado em outros 7, não respeitar a Decisão da Corte Máxima do país, então virou ‘zona’ e abre um precedente sem fim e a gente reflete onde poderá chegar tudo isso; ele já tinha sido o presidente do Senado uma vez e saiu por irregularidades e agora volta a fazê-las com DESOBEDIÊNCIA CIVIL enfim, não temos mais confiança em mais nada, está tudo corrompido..

2 Governadores presos semana passada, o presidente em exercício, também é investigado, o Maluf , o Lalau, a Georgina, esquecidos, ninguém foi expropriado, a boate Kiss, o que deu ? 242 jovens mortos.. O Flanelinha é o Dono da Rua.. Os Fundos de Pensão, dizem, será o maior escândalo, da História do Brasil, e as pessoas sumidas ? Que fim levaram? Bateram tanto na Dilma, a escorraçaram, e essa turma, porque não bate no Renam, no Cabral, no Cunha e, também se cogita, apresentarem mais de 200 deputados diretamente envolvidos no Caixa 2..

Tem mais coisa ? Tem ! Os filmes Tropa de Elite mostraram.. e dá pra gente lembrar de outros 500 delitos e o que é isso ? Infelizmente é um lado ácido do que enxergamos como Pecado Social : o cara paga a vida toda e não tem aposentadoria, hospital, casa própria, segurança, transporte e vai por aí.. Tem impunidade a dar com pau e aos que praticam o mal, isso até passa a ser normal; é o campo da banalidade.. Quase ninguém fala em Deus e se pensa tirar o Feriado da mãe de Jesus e tudo o que lembra D’Ele, dos Gabinetes e Salas da Administração Pública.. Pais se atolam nos vícios, mães que não estão nem aí para seus filhos; Traficantes que são mais exemplos que Policiais e roubar, levar vantagem em tudo, ócio, sexo antecipado, homossexualismo antecipado é o que se passa para as crianças e até respingos da opção que não cria, querendo a cria, da opção que cria, impondo ao cotidiano uma pseuda noção de família, atropelando a Criação, a História do Mundo e colocando água sanitária, em tudo que é valor moral.

Filmou ?

Cezar Santos / Mike

BOM DOMINGO!

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA:


"O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar." (Joan Winmill Brown)








6 comentários:

  1. Tá difícil ser brasileiro, tá difícil viver...
    de uns tempos pra cá, tá tudo complicado.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Texto significativo e bem reflexivo.
    Mas, no fundo, temos de pensar que a maioria das causas políticas são consequências de nossas próprias escolhas. A vergonha que dá é de ver que as pessoas se fazem de cegas.

    ResponderExcluir
  3. Estamos vivendo em um caos. Maior do que todos os outros.
    Vivemos em um país sem lei,em que os poderosos saem ilesos.
    Parece até um circo. Onde nós somos os palhaços. :(

    ResponderExcluir
  4. Ser brasileiro já foi motivo de orgulho, mas isso ficou num passado distante! Hoje vivemos em um país onde a corrupção impera, onde os crimes dos poderosos são expostos, mas não punidos. O povo de tempos em tempos até levanta a voz, mas logo se cansa, pois sabe que aqui tudo sempre acaba em pizza!

    ResponderExcluir
  5. Acho que estou me tornando repetitiva, mas esse é o tipo de coisa que não gosto de comentar. Se trata de política? To fora. Ótima postagem apesar disso.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  6. Essa política do Brasil é uma farofada....Só jesus!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy