16/12/2016

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #83 - REVELADA A CAPA DE PURO ÊXTASE A DOIS! - JOSY STOQUE

Olá alegres e felizes!

Olá, leitores!

A prova da gráfica da capa impressa de Puro Êxtase a Dois (Trilogia Puro Êxtase Livro 2) chegou à mesa do editor da Astral Cultural e agora seus olhos podem saborear essa lindeza! O lançamento acontece em janeiro, já!!! A diagramação também está linda! Não vejo a hora de ter o livro em mãos e fotografar inteirinho para vocês!

PRE-PARA! Porque Rodrigo Sonho vem para ficar e atormentar a vida de Sara Tentação de um jeito enlouquecedor! Assim que eu tiver a data de lançamento avisarei para vocês! Já digo uma coisa: vai ter turnê!

O QUE ESPERAR DA CONTINUAÇÃO DE #PUROÊXTASE:
"O sonho não pode morrer"
Sara não acredita em um relacionamento morno – ela já teve um e se arrepende amargamente.
Sara não aceita se entregar para qualquer um – ela já fez isso e agora exige mais.
Sara não admite ordens – ela é livre para determinar sua própria vida.
Sara apenas não esperava encontrar Rodrigo Valente no seu caminho, um homem determinado que deseja ser tudo o que ela sempre sonhou...
A história de uma paixão intensa que começa com um momento quente e se torna essencial na vida dos dois.

Beijos,
Autora dos best-sellers Puro Êxtase, Não Espere pelo Amanhã e Eu Nunca, escrito com Mila Wander


cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:


"Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar." (Charles Dickens)









6 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante... muita gente querendo ler. Mas não me chama a atenção não kkk

    ResponderExcluir
  2. Tenho que ler urgentemente o livro Puro Êxtase.
    Que arrancou suspiros de muitas pessoas que o leram.
    E acredito que esse lançamento vai seguir o mesmo caminho.

    ResponderExcluir
  3. Tenho que admitir que a premissa não me atraiu. Pode ser que eu mude de idéia... Mas, a capa, essa sim, tá lindíssima!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rudynalva, tudo bem?

    Eu já conheço bastante a autora de nome, pois sempre vejo postagem sobre o livro dela, mas nunca tive a oportunidade de ler alguma obra sua. Espero poder mudar isso em breve, pois as histórias dela fazem meu estilo. A capa ficou bem legal!

    Beijos e bom final de semana.
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima capa! Quero muito ler algum livro da Josy!
    Bjocas e boas leituras!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa...que linda que ficou a capa. Nao tinha visto...gosto muito da JOsy, sempre a companho.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy