09/12/2016

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #661 - GRUPO EDITORIAL RECORD - LAUREN GRAHAM, DE GILMORE GIRLS A GILMORE GIRLS

Olá alegres e felizes!




cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:


"O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar." (Joan Winmill Brown)








5 comentários:

  1. Gosto bastante da série Gilmore Girls.E a personagem Lorelai é engraçadabe tremendamente carismática.
    Só fico na dúvida se curtiria o livro . ;)

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro!!
    Eu amava a série quando passava no sbt, queria poder assistir novamente, mas ainda não tenho tempo suficient ekkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Gilmore Girls!!!! Tao feliz que chegou ao Netflix! Mas tenho que me programar para fazer uma maratona. Fiquei bem curiosa com esse livro, Lorelai é sem dúvida a personagem mais espirituosa das séries!

    ResponderExcluir
  4. Muito bommm!!! Vou correndo ler um trecho do livro!
    Beijoss!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy