09/12/2016

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #657 - SARAIVA - O JEITO QUE ME OLHA BAIXOU O PREÇO

Olá alegres e felizes!


Não perca esta chance!
PRODUTO COM DESCONTO

O Jeito Que Me Olha
Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relaç&o...

Você vai gostar também

As Flores do Mal - Col. Saraiva de Bolso

Em Meus Pensamentos

Quando Um Homem Ama Uma Mulher

Só Tenho Olhos Para Você

Por Um Momento Apenas

Quero Ser Seu

Não Posso Me Apaixonar

Um Olhar de Amor

One Fine Fireman

Perto de Você

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:


"O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar." (Joan Winmill Brown)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy