07/12/2016

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #653 - SARAIVA - O JEITO QUE ME OLHA ESTÁ COM DESCONTO

Olá alegres e felizes!


Não perca essa chance!
PRODUTO COM DESCONTO

O Jeito Que Me Olha
Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relaç&o...

Você vai gostar também

Em Meus Pensamentos

Quando Um Homem Ama Uma Mulher

Só Tenho Olhos Para Você

Por Um Momento Apenas



cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar." (Joan Winmill Brown)







3 comentários:

  1. Olá!
    Quantos livros bons!!!!
    Ai, um dia terei a felicidade de poder comprar todos os livros que eu deseje ler...ah se vou...enquanto isso, vou sonhando...comprando um aqui, trocando outro ali, ganhando, kkkk
    Mas dps desse post, minha listinha de desejados cresceu.
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando vejo livros com um preço mais acessível.É a oportunidade de adquirir o livro que queríamos.
    O difícil mesmo é quando o bolso está vazio. :)

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler os livros da Bella Andre, ainda não li nenhum, acredita? kkkkk
    Que boa promo^^
    E as capas são lindas!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy