06/12/2016

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #647 - SARAIVA - JOGOS COM DESCONTOS PROGRESSIVOS E SMARTPHONE

Olá alegres e felizes!




saraiva
Compre em até 12x
no Cartão Saraiva.
Peça o seu!
cartão saraiva
LivrosLevCelularesPapelariaAppleInformáticaFilmes e MúsicaGames
Jogos com desconto progressivo
Frete Grátis
Eu quero
Smartphone LG K10
Box – As Crônicas de Gelo e Fogo – Pocket
Eu quero
Cuide de Você
Eu quero
Smartphone Samsung Galaxy J3 2016
Frete Grátis
Eu quero
Moana - Um Mar de Aventura
Seleção de livros digitais editora Ediouro
Eu quero
Mais Marx - Material de Apoio À Leitura D’O Capital
Eu quero
Eu quero
Toda categoria de Livros com desconto progressivo
Editora Saraiva
Eu quero
The Last Guardian
Diários
Eu quero
Carregador portatil Sony de 3400 mAh
Eu quero
Fone Intra auricular Sony
Eu quero
Mouse Sem Fio Microsoft Mobile
Eu quero
Multifuncional Canon Pixma
Frete Grátis
Eu quero
Imaginarium
Eu quero
As aventuras de Ladybug

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar." (Joan Winmill Brown)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy