15/12/2016

DIVULGAÇÃO CULTURAL #46 - ORELHA DE LIVRO

Olá alegres e felizes!


Orelha de Livro

20 mil livros por
R$17
cada
Veja lá! ›
Não dá pra ficar esperando!
Corra! Essa pode ser a última oportunidade! São mais de 20 mil livros! O Orfanato da Srta Peregrine para Crianças Peculiares, Sandman, Fullmetal Achemist, O poder da ação, Doutor Estranho, Como eu Era antes de você, O ar que ele respira, Vagabond, O diário de Anne Frank, O Silmarillion, A história do Mundo para Quem tem pressa, Ansiedade 2: autocontrole. Não se enrola, não, A garota do Calendário, A arte da Felicidade no Trabalho, Sejamos todos feministas, A fúria dos Reis, One-Punch Man, Jardim secreto, O Dragão de Gelo, O rei de amarelo, Extraordinario, O principe, Festa de Babette, O feiticeiro de Terramar, e milhares de outros. Corra muito! Essa não da pra perder.

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:


"Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar." (Charles Dickens)









3 comentários:

  1. Promoção incrível mesmo! Tenho muita curiosidade de ler Sandman. Já li alguns alguns dessa promoção, mas acho que o melhor foi O Diário de Anne Frank, sempre me emociona!

    ResponderExcluir
  2. Que máximo!!!
    Pena que não tenho nem um centavo!!
    Bem que eu queria!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Os preços estão realmente com precinhos camaradas. E desejaria adquirir alguns.
    Mas infelizmente no momento não tem como.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy