09/12/2016

DIVULGAÇÃO CULTURAL #39 - DIVULGA ESCRITOR

Olá alegres e felizes!


Convidamos você para os lançamentos dos livros abaixo, acompanhando convite, encaminhamos Entrevista para que você possa conhecer melhor a construção de cada obra.

Local: São Paulo - SP
Mirian M. de Oliveira, mestre em Semiótica, Tecnologias de Informação e Educação – UBC – Mogi das Cruzes – SP.  Membro da REBRA - REDE DE ESCRITORAS BRASILEIRAS, da AJEB – ASSOCIAÇÃO DE JORNALISTAS E ESCRITORAS DO BRASIL,  Embaixadora da DIVINE ACADÉMIE FRANÇAISE DES ARTS DES LETTRES ET DE LA CULTURE. Membro de diversas Academias, dentre as quais, da AJL - Academia Joseense de Letras – São José dos Campos - SP  e da ARLAC – Academia Rotária de Letras, Artes e Cultura, sendo também membro do Rotary Club de Taubaté Oeste - SP. Possui livros de poemas e textos publicados em inúmeras Antologias. Em outubro de 2014, em parceria com dois artistas, participou de Exposição no Carrosel du Louvre – Paris - França.

“Aventurei-me nas ilustrações, reformatei algumas delas, tentando me manter no conceito principal de que a vida é instável, vulnerável, com traços inacabados... Nós a preenchemos e imprimimos nela as nossas cores...  “

Boa Leitura!

______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________

Local: Juiz de Fora - MG
Luís Fernando Corrêa tem 28 anos, nascido no dia 12 de agosto de 1988, natural da cidade de Duque de Caxias – RJ. Reside hoje na cidade de Juiz de Fora – MG. Decidiu escrever o livro para realizar o sonho de uma menina que queria ver uma princesa assim como ela. Assim, resolveu escrever este livro como uma forma de presentear a todas as meninas que compartilham deste mesmo sonho.

“O principal desafio foi criar um enredo que despertasse interesse dos pais acompanhar seus filhos nessa aventura.”

Boa Leitura!





Sabemos que você recebe muitos Spans por dia, não sabemos quantos são literários, apoie a Literatura Contemporânea, participando de nossas atividades, interagindo... saiba que só em aceitar conhecer os nossos literários já ajuda.
O nosso muito obrigado!
Att.
Equipe Divulga Escritor

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:


"O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar." (Joan Winmill Brown)








7 comentários:

  1. Que ideia genial Rudy!!!!!
    De divulgar os lançamentos de livros dos autores.

    É sempre bom dar uma força para os escritores nacionais.

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimo, pena moro tão longe... e a última coisa que aparece por aqui é um evento literário :(

    ResponderExcluir
  3. Parece ótimo, pena moro tão longe... e a última coisa que aparece por aqui é um evento literário :(

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Pena que não estou em Sp e nem em MG! Mas desejo sucesso para as autoras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Em minas, mas mesmo assim muito longe :( Devia ser em bh, ao menos eu teria chance de ir.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy