25/12/2016

DIÁRIO ESPIRITUAL #313 - 25/12 - Dia de Natal

Natal Imagem 3




Encarnações do Amor! Considerem o Amor como o seu sopro de vida e o único propósito de sua existência. - Baba



Pensamento para o dia 25/12/2016

Quando Jesus nasceu numa manjedoura, três reis foram conduzidos por uma estrela para o Seu lugar de nascimento. Um deles, vendo o menino Jesus observou: "Este menino amará a Deus". O segundo disse: "Não, Deus o amará". O terceiro disse: "Verdadeiramente, Ele é o próprio Deus". O verdadeiro significado dessas três afirmações é: "Amar a Deus é ser Seu Mensageiro, ser amado por Deus é ser filho de Deus. O estado final é ser um com Deus." E Jesus disse: "Eu e meu Pai somos um. "Essas três afirmações são aplicáveis a todos. Entenda que você também é um mensageiro de Deus. Quando você pode se dar ao luxo de se chamar “filho de Deus”? Deus faz apenas ações puras, desinteressadamente para o bem de todos, sem qualquer traço de interesse próprio Nele. Para se tornar um mensageiro e filho de Deus, e alcançar a unidade com Ele, manifeste as qualidades do Pai e divinize-se. (Discurso Divino, 25 de dezembro de 1994)

Sathya Sai Baba




"Que o espírito de Natal que você está sentindo hoje continue, quando o dia terminar; que ele esteja com você todas as noites, quando você meditar. E então, no silêncio da sua própria mente, quando você afastar todos os pensamentos inquietos, a Consciência Crística virá. Se todos nós seguirmos o espírito de Jesus, seguramente experimentaremos a cada dia a sua presença dentro de nós."

(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem")


FELIZ NATAL!

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA:

"Que os sinos do Natal sejam os mensageiros de boas festas e que o ano novo seja repleto de realizações. Feliz Natal e um próspero Ano Novo!" (Desconhecido)


6 comentários:

  1. Melhores sugestões de presentes.
    Valem mais do que qualquer presente físico

    ResponderExcluir
  2. Para demonstrarmos o amor que temos à Deus,devemos fazer o bem,sem esperar nada em troca.
    Sei que muitas vezes não é fácil!
    Mas devemos tentar.

    ResponderExcluir
  3. Realmente que o amor e alegria que nos uniu neste dia lindo, nos una cada vez mais por todo ano!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Que mensagem mais linda ♥
    "Que o espírito do Natal esteja contigo todos os dias".
    Beijos.

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Espero que vc tenha tido um ótimo Natal Rudy! Uma bela que realmente transmite o real significado desse data. Devemos sempre ter em mente, que para sermos felizes, temos que praticar o bem, e nos inspiramos no amor de Deus!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy