23/12/2016

DIÁRIO ESPIRITUAL #311 - 23/12 - Natal


Dia do Vizinho Imagem 4





Lembre-se do Senhor com Amor. Adore-O com Amor. Santifique sua vida com Amor. – Baba




Manifestações do Amor Divino!

Pensamento para o dia 23/12/2016

Jesus ensinou que Deus é Amor. Em vez de reconhecer essa verdade básica, as pessoas estão permitindo que o ódio, a inveja e outras características malignas poluam seu amor. Você é dotado com a qualidade do amor, não para expressá-lo para fins egoístas, mas para dirigi-lo para Deus. Jesus declarou claramente que não havia nada de grandioso em devolver o bem pelo bem. Você deve fazer o bem mesmo àqueles que o prejudicam. O amor é o meio de desenvolver a devoção e alcançar a libertação, além de outras coisas. Somente o amor de Deus é amor verdadeiro. O caminho nobre para o homem é perceber a divindade internamente e em todos. Onde há fé, há Amor; onde há Amor, há Paz; onde há Paz, há Verdade; onde há a Verdade, há Bem-aventurança; onde há Bem-aventurança, há Deus. Portanto, a fé precisa ser fortalecida. (Discurso Divino, 25 de dezembro de 1988)

Sathya Sai Baba



"Pela transparência da minha meditação mais profunda, sentirei a luz do Pai permeando todo o meu ser. Serei um filho de Deus, como Jesus o foi, sentindo-O plenamente através da minha consciência de alma, expandida pela meditação. Seguirei os pastores da fé, da devoção e da meditação, que me guiarão através da estrela de sabedoria interior até o Cristo onipresente."

(Paramahansa Yogananda, "Self-Realization Magazine")


CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA:



"A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida." (
  
 Desconhecido)
     



4 comentários:

  1. Realmente somente o amor de Deus,é o mais puro e verdadeiro.
    Amamos,mas queremos em troca ser amados.
    Sim,é um amor egoísta,mas infelizmente somos imperfeitos...

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq, mas eu ri com esse "Dia do vizinho". Nem sabia que existia.

    ResponderExcluir
  3. Seguir os caminhas do Pai é perfeito e incrível, que possamos segui-Lo sempre mais.
    Feliz natal amiga! De muita paz, bênçãos e alegrias!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Rudy! Deus é amor, e amor como o Dele não há! Muitas vezes amamos esperando ser amado em troca, nos esquecendo que amar e fazer o bem deve ser sempre uma atitude altruísta e abnegada, como é o amor do Altíssimo! Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy