16/09/2016

SORTEIO #45 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO

Olá alegres e felizes!! 



O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo!

Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.  

PRÊMIO:


LIVRO: "PAR IDEAL " - LEANNIE BANKS




SINOPSE: Trabalhar para Bellagio Shoes pode parecer um sonho. Mas para a exausta e subestimada Amelia Parker, ser assistente de Lillian Bellagio é quase um pesadelo. Tudo melhora quando Amelia é incumbida de acompanhar a chefe até sua propriedade em Keys. Trocar o salto agulha por chinelos não seria nada mau. Principalmente quando sua estada na ilha passa a incluir o sensual e misterioso investidor Jack O’Connell. Ele a desafia a sair da rotina e cometer “loucuras”. Como nadar nua e viver um romance quente e passageiro! Eles até podem parecer opostos, mas logo Amelia começa a pensar se não teria encontrado o seu par ideal...





a Rafflecopter giveaway





Sorteio vai até dia 29/09/2016.

 

Após o resultado enviarei o livro em até 60 dias.

 

Enviar foto com o prêmio quando receber.

 

Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.

 

Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 

 

BOA SORTE PARA TODOS!! 



Cheirinhos


Rudy




13 comentários:

  1. Pra mim, par ideal é aquela pessoa que está ali por você, não se trata apenas de um "sapato que é mais bonito". É claro, nada é perfeito, então acho que o mais importante é o companheirismo e amor, aceitar os defeitos e agradecer pelas qualidades.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A pessoa ideal é aquela que te ama, respeita, e te conquista todos os dias!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Pra mim o par ideal é aquele que me diverte todos os dias, com que eu quero estar a cada momento livre do dia. \0/

    ResponderExcluir
  4. O par ideal é aquele que entende suas limitações e busca crescer e se aprimorar junto com você.

    ResponderExcluir
  5. O par ideal para mim é aquele que está ao seu lado nos momentos bons e difíceis, proporcionando ou ao menos tentando proporcionar coisas boas.

    ResponderExcluir
  6. O par ideal é aquela pessoa que você pode contar para tido. Que você ama e odeia ao meamo tempo kkkkk, que lhe ajuda sempre que você precisa (mesmo que depois venha o sermao ) que não precisa dizer que lhe ama sempre, mas que demostra isso em forma de carinho e afeto. Que sabe que uma hora ou outra tem que ceder quando houver uma confusão, que você confia seus planos e sonhos e por fim ue você já nao consegue imaginar sua vida sem ele.

    ResponderExcluir
  7. Meu par ideal é alguém que me ame pelo que sou e que eu consiga amá-lo pelo que ele é :3

    extraordinaria-mente.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  8. Aqueles que se amam, e se respeitam.

    Seguidora Camila Groppo

    Email: groppocamila@gmail.com

    Rafflecopter: Camis Pititica

    ResponderExcluir
  9. Meu par ideal, é alguém que me ame pelo que eu sou!
    Samantha correa
    sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Para mim o par ideal é alguém que te faça sorrir em um dia triste, que segura sua mão quando você precisa de confiança, alguém que não suporta ver uma lagrima brilhando em seu rosto que sente vontade de te abraçar, alguém que te faz uma surpresa boba, que esta ali para o que der e vier...

    ResponderExcluir
  11. Acho que o par ideal é aquela que nos ama, perdoa e aceita como somos, respeitando e incentivando sempre!!
    bjo grande
    anairados@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. O par ideal é aquele que vem para te completar, e não para te mudar.

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. AHHHHHH EU GANHEI!!! QUE FELICIDADE! Você entrará em contato comigo ou eu com você? Estou super ansiosa.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy