21/09/2016

HORA DE REFLEXÃO #19 - "Quanto estou inseguro"

Resultado de imagem para gravuras de insegurança







"Tudo muda, o tempo todo, multiplicando inseguranças. As unhas e cabelos crescem, a pele enruga, os ossos enfraquecem, o vento se inverte. A meteorologia erra, a energia falha, o combustível acaba. Certezas são desfeitas, desconfianças crescem, políticas mudam. Paixões passam, ilusões nos tentam, sonhos são esquecidos. Mas “Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre” (Hb 13.8). Ele oferece perdão e morre por nós. Ele oferece vida, e ressuscita. Ele, eterno, Deus, santo, é amor - ontem, hoje e sempre. Amoroso, oferece a nós, inseguros, a segurança da vida!"

Oração: Jesus, em meio às minhas inseguranças e medos, enche meu coração com a certeza de que tu não mudas e me dás a vida. Amém.

Leia em sua Bíblia Hebreus 13.7-9 - Compartilhe #HoraLuterana

cheirinhos
Rudy





PENSAMENTO DO DIA: "...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante..." (PAULO COELHO)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy