19/09/2016

HORA DE REFLEXÃO #18 - "Deus espera"

Resultado de imagem para gravuras de deus


“"Esse povo ora a mim com a boca e me louva com os lábios, mas o seu coração está longe de mim”, lamenta Deus (Is 29.13). Sim, ele lamenta porque quer você perto dele, de verdade, não da boca pra fora. O amor dele por você é enorme! Ele mostrou isso ao enviar Jesus. Seu coração está longe de Deus? “O Senhor continua esperando porque ele quer ser bondoso e ter compaixão de vocês; pois ele é Deus que faz o que é direito. Felizes são aqueles que põem a sua esperança nele!” (Is 30.18). Aproxime-se... Ele está esperando com a verdadeira felicidade pra você."

Oração: Deus, muda meu duro coração e faze-me ver a alegria da tua salvação. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Isaías 30.18-22 - Compartilhe #HoraLuterana

Boa semana!

cheirinhos
Rudy




PENSAMENTO DO DIA: "...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante..." (PAULO COELHO)



3 comentários:

  1. A solução é colocar a esperança em Deus mesmo, porque se formos esperar alguma coisa do mundo, vamos acabar nos decepcionando e nos entristecendo. Reflexão muito bonita.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deus sempre quer o melhor para nós...
    Não adianta apenas dizer que O servimos... Ele quer a nossa adoração de coração.

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooo, amei, realmente o Pai sempre nos quer perto, bem , felizes!!!!
    Amo Ele demais!!!
    bjss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy