24/09/2016

FILMOU? #36 - "O ainda normal"


Câmera Esportiva Filmadora Full Hd 1080p A Prova D`agua 



A História registra, os filmes mostram, os livros dizem pormenores que entre os Humanos, não existe maior vivência de sentimentos que, o amor entre um homem e uma mulher. O amor homossexual, a tirar das paradas e eventos, certamente, não chega a 10% da população mundial, hoje estimada em torno de 7 bilhões de pessoas, e, eu falei Amor, não em relações casuais ou o que se chama vulgarmente de ‘ficar’..
Se conhecendo intimamente, principalmente os que convivem mais de 5 anos, a harmonia sexual que leva aos orgasmos, as fantasias e aos corredores que pouquíssimos conhecem no tantrismo, o amor homem – mulher, tem o maior registro de sensações já catalogados e passado por experiências, muitas até faladas e outras no silêncio que sai do empirismo e vai para colocar em prática, o que o próprio instinto humano deixar escapar.
A opção sexual que não procria, não pode pegar a cria dos outros e ficar nos colégios mal orientando que, o menino pode ser menina e a menina pode ser menino, justamente numa fase em que nem sonham pensar de forma sexual e muitos nem ler ainda sabem, frisando que esse decidir, acontece lá pelos 10 , 12 anos, quando em suas vidas e corpos, começam a sentir na mente, suas primeiras sensações e registros de suas futuras vidas sexuais..
Deveriam sim, ensinar, que a Humanidade como foi criada, é ainda maioria, seguramente, mais de 90% e o normal é ainda o menino ser menino e a menina ser menina, podendo mais tarde, gerarem meninos e meninas como eles, dentro de uma opção que dá cria e gera a família como foi o início da humanidade : homem, mulher e filhos; não outra variante.
 Filmou ?


Cezar Santos / Mike

Obrigada Mike!
Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: "Para cultivar a sabedoria, é preciso força interior. Sem crescimento interno, é difícil conquistar a autoconfiança e a coragem necessárias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossível torna-se possível com a força de vontade." (Dalai Lama)



5 comentários:

  1. Não exatamente uma opção, mas uma orientação!
    Eles estão ganhando espaço, obviamente.
    Aprendemos na bíblia que devemos julgar, mas Deus fez o homem para a mulher e vice versa.
    Nunca homem com homem ou mulher com mulher. Não fomos criados pra isso.

    ResponderExcluir
  2. O mais importante é respeitar e amar e perdoar a todos os seres independentemente das escolhas que fizerem.
    Todos erram e precisamos nos unir pelo amor que Deus tanto nos quer dar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Deus criou a família perfeita. Devemos cumprir os propósitos de Deus e seguir o que Ele deixou pra nós registrado na Bíblia.

    Obrigada pela visitinha :)
    beijinhos;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha, sobre esse tema eu prefiro nem debater. São opiniões tão divergentes e acho que acima de tudo todos merecem respeito, pois são humanos também, afinal. Vou me abster dessa vez mesmo.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sempre será um tema complicado. Mas acredito que todos tem direito de fazer suas próprias escolhas, independente de qualquer coisa. E precisamos respeitar e amar a todos, do mesma forma. Abraços.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy