20/09/2016

DIÁRIO ESPIRITUAL #220 - 20/09 - Correta Atividade

Dia do Gaúcho Imagem 3

Dia do Ortodontista Imagem 2


Manifestações do Amor Divino!

Pensamento para o dia 20/09/2016

Para alguém que está cego pelo ego e não é capaz de ver nada de bom à sua volta, a vida lhe dará alguma doçura? Para aquele que nunca fez algum bem, a vida será uma caminhada fácil? Para quem leva uma vida pecaminosa, algum prazer entrará no seu caminho no futuro? Quem é Deus e quem é o devoto? Quem é o professor e quem é o discípulo? Quem é o escritor e quem é o ator? Se optar por não aplicar sua inteligência oferecida por Deus para compreender essas respostas, de quem é a culpa? Em sua vida diária, você está muito ocupado estabelecendo conexões com tantas pessoas. Entre elas, você acha que algumas são seus amigos, algumas outras você considera seus inimigos e passa o tempo com aqueles que você 'gosta'. Lembre-se, para todos o seu próprio Eu Superior é seu melhor amigo ou seu pior inimigo. (Rosas de Verão nas Montanhas Azuis, 1976, Capítulo 12)

Sathya Sai Baba




"Primeiro medite e sinta a Presença Divina; depois faça o seu trabalho, saturado com a consciência de Deus. Agindo assim, você nunca se sentirá cansado. Se você trabalhar para o seu Amado Divino, a sua vida será plena de amor e força."

(Paramahansa Yogananda, Lições da SRF)


cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: "...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante..." (PAULO COELHO)



3 comentários:

  1. É sim, orar e confiar Nele. Eu li num livro que devemos orar sempre e enquanto dormimos, Deus trabalha à nosso favor.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado para todos os odontologista, porque graças a ele os meus dentes hoje são retinhos hahaha. Adorei as reflexões também, como sempre.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy