09/08/2016

SORTEIO #40 - DIA DOS PAIS

Foto:


Olá alegres e felizes!!

Dia dos pais está chegando e vamos comemorar, o que acham?

PRÊMIO:

SANDÁLIA PERSONALIZADA

O ganhador terá o direito de escolher o número e a cor (a sandália da foto é apenas um exemplo, a personalização será diferente, ok?)

As regras obrigatórias e opcionais estão no formulário.





a Rafflecopter giveaway






Sorteio vai até dia 10/09/2016.

 

Após o resultado enviarei  em até 60 dias.

 

Enviar foto com o prêmio quando receber.

 

Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.

 

Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 

 

BOA SORTE PARA TODOS!! 



Cheirinhos


Rudy




14 comentários:

  1. Que sorteio maravilhoso!!
    Minha declaração: Minha inspiração, meu modelo e meu herói. Obrigada por sempre ser o melhor pai do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Pais...parabéns pela dedicação e carinho aos seus filhos.
    Ps.Meu pai é uma estrela no céu.

    ResponderExcluir
  3. Pai Amor que transcende o tempo Parabéns Papais

    ResponderExcluir
  4. Parabéns papai pelo seu dia!!! Que Deus possa iluminar seus dias e te trazer muita alegria, paz e amor <3

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos os pais!! Que Deus os abençoe e lhes dê muita sabedoria e responsabilidade, além de amor, claro!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu dia meu herói!! Te amo pai!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Pai te amo :)
    Participando!
    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. parabéns a todos os pais! que Deus os ilumine.

    ResponderExcluir
  9. Que todos os pais sejam muito felizes não apenas no Dia dos Pais, mas sim, em todos os dias de suas vidas!

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    Vick Ventlando - GFC, Youtube, Pinterest e Facebook
    @vickventlando - Twitter e Instagram
    vickventlando@hotmail.com


    Feliz dia dos pais para todos os papais, vovôs e pais de coração :3 Deus abençoe

    ResponderExcluir
  11. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!
    Só desejo que cada pessoa tenha um pai tão maravilhoso quanto o meu!!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Participando \0/
    "Não tenho mais o meu pai fisicamente, mas ele mora no meu coração. Somos almas gêmeas e aguardo o dia em que nos veremos novamente, mesmo que em espírito. Vamos nos reconhecer, sei disso."

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy