15/06/2016

SORTEIO #32 - FESTEJOS JUNINOS

Olá alegres e felizes!!

Deveria ter feito um sorteio no dia dos namorados, como não deu, farei um que abrange os FESTEJOS juninos!!

Espero que gostem!

PRÊMIO:

RUDYBAG carregadinha de mimos surpresas!






REGRAS OBRIGATÓRIAS E OPCIONAIS NO FORMULÁRIO.






a Rafflecopter giveaway











IMPORTANTE:


Os comentários nas postagens a serem lançados no formulário,não podem ser os de DIVULGAÇÃO DE SORTEIOS. 


Sorteio vai até 20/07/2016.


Após o resultado enviarei o prêmio em até 60 dias.


Enviar foto com o prêmio quando receber.


Poderá participar qualquer pessoa do Brasil.


Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.  



BOA SORTE PARA TODOS!! 




Cheirinhos
Rudy



60 comentários:

  1. Confesso que não curto as festinhas juninas que tem e tal, mas as comidas são boas, hahaha. Participando! (larissa2001dutra@gmail.com)

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Miga, amooooo festa juninas, e até as julinas também!!
    Só fui nas da escola , aqui onde moro não costuma ter em salões.
    Mas foi bem bacana, dancei com os amigos, comi muitaaa canjica, pipoca, cachorrão (hot dog aqui kkkkk), refri, coxinha (nossa nunca me esqueço duma coxinha deliciosa que comi kkkkk), e muitas outras coisas boas^^
    Gosto bastante de música e não tenho muitas preferencias , apesar de preferir rock, ainda mais Elvis!
    Pra mim, o importante é ter uma boa letra! Pode ser forró. Meu vizinho ouve tanto Wesley safadão que até decorei kkkkkkkk
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Sempre me pergunto o que vc coloca nestes kits, eu nunca ganhei um, mas sigo tentando rs! Acho que tem que ter um livro, marcadores e uma make!
    Qt a forró eu não gosto não, sou do rock hihi!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    Vick Ventlando - facebook e GFC
    @vickventlando - twitter e instagram
    vickventlando@hotmail.com

    Devo admitir que pela minha religião, não posso participar de festas juninas... mas eu adoro as comidinhas juninas UHAUSHAUHSUAHUSHAUHS ahhh, eu não gosto muito de forró, curto umas coisas mais pesadas kkkkkkkkkkk
    Estou torcendo muitoooo!

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhh Festa junina é tudo de bom, comida boa, muita dança, alegria, muita cor. Os melhores festejos do ano na minha opinião!!! amo festa junina!!! não curto muito o forró, sou mais rock and roll!!!

    ResponderExcluir
  6. Gosto bastante de festas juninas, principalmente porque sou de uma cidade (Caruaru) que todo ano disputa com Campina Grande para ver qual o maior e melhor São João do mundo. Mas, o que gosto mesmo são as comidas típicas. kkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Amo festa junina!!!!Em especial a comida e a música!!!!E bom demais!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muitooo, sou nordetina fui criada pulando São João todos os anos eheheheheh

    ResponderExcluir
  9. Amo, mais bem amadinho, essas festinhas <3
    Comidas típicas, pura gordice, tem como não gostar?
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  10. Como não amar festas Juninas? É só "trem bão" nas barraquinhas pra gente acabar com a dieta e se esquivar desse frio que tá de matar.

    ResponderExcluir
  11. Participando!! Como não gostar de festa juninas, elas resgatam as tradições do povo brasileiro. O Forró não é a minha música favorita.
    Marquinho
    m.antonio.alves@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Amo festas juninas!!!Sábado vou fazer uma aqui em casa para comemorar o niver da minha filhota...mas forró não curto...
    evasantosmunhoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro essa época, sempre gostei de ir e dançar as músicas antigas com meus colegas, todos numa roda dando as mãos e dançando ^^
    rissia18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro festa junina, principalmente as comidas típicas. Na minha cidade já virou tradição ter uma festa julina com as instituições de caridade da cidade e é muito boa, ultimamente está melhor até do que a festa da cidade.

    ResponderExcluir
  15. Me diz, como não gostar de festa junina? A melhores comidas, pessoas felizes! É a melhor data comemorativa ♥
    paulinhacoreixas@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro festa junina, as festas e principalmente as comidinhas.

    ResponderExcluir
  17. Festas Juninas adooooro, é alegria!!!!!!!
    Forró é uma delícia girar no salão.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oi Rudy,
    Eu adoro festas juninas, principalmente pelas comidinhas. Vou torcer para ganhar e para que tenha paçoquinha nesta sacola.
    Vou divulgar o sorteio n omeu blog neste domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro festejos juninos, julinos, agostinos e todo o resto. Amo festa! kkkkkkkk
    A música é ótimo, os figurinos são alegres e a comida é uma delícia. É tudo muito bom!

    Participando e torcendo muito!

    Juliana . Oliveira
    july_mg2@hotmail.com
    @Julymg2

    ResponderExcluir
  21. Não gosto muito de forró, mas o junino é bem gostosinho de dançar e as comidas são incríveis e as festas tbm!

    ResponderExcluir
  22. Como boa baiana espero ansiosamente pelo são joão! não tem melhor epoca e festa que essa, comida, alegria e uniao das familias (pelo menos a minha era assim qdo meus avos eram vivos, iamos todos pra casa deles curtir fogueira e soltar fogos)

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto sim!! Gosto do forró, das comidas!! Acho bem animado os festejos juninos! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Adoro festas juninas, são alegria pura!

    ResponderExcluir
  25. Participando!
    Ana Kelly Flores
    kellypink_11@hotmail.com

    Adoro festas juninas, representam alegria, união, diversão e muita comida garantida!

    ResponderExcluir
  26. Nao gosto muito dos festejos juninos, mas as comidinhas são fantasticas, ainda bem que não sao so bombinhas ...kkkk

    ResponderExcluir
  27. Amo festas juninas. As comidas são a melhor parte!!
    Beijos, Aline
    https://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi, Rudy! Eu amo festas juninas, me lembram a minha infância. Apesar de ser do Rio de Janeiro, na minha rua todo ano era organizada uma festa típica, cheia de barraquinhas e com quadrilha e tudo. Saudade dessa época!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  29. Oie Rudy!
    Como Nordestina arretada que sou, amo as festas juninas, o São João, como é chamado aqui. É minha festa preferida, tudo é bom, as músicas, as roupas, os enfeites e principalmente a comida, adoro!!!
    E como tal, forró é meu gênero musical preferido, sempre vou a shows de forro ou até mesmo escuto muito em casa, e nas festas por aqui sempre tem que ter um forró tocando. É bom demais né?
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Eu sou brasileira com muito orgulho de coração então amo muito todas as datas comemorativos e são João e uma delas principalmente pelas suas comidas típicas, então viva São João

    ResponderExcluir
  32. Admito que uma das coisas que mais gosto dessa época do ano, é com toda certeza as comidas, que são todas muito gostosas.Além de que esta época sempre me traz uma lembrança muito boa com a minha avó,que gosta muito de dançar forró e sempre me botava para dançar com ela.

    ResponderExcluir
  33. Amo os festejos juninos, principalmente por conta do forró e das comidas dessa época. Acho lindo ver as quadrilhas dançando.. Pena que estão modernizando tudo até isso.

    ResponderExcluir
  34. gosto mesmo pelas comidas. é tudo tão gostoso.

    ResponderExcluir
  35. Que sorteio maravilhoso!
    De festas juninas, o que mais gosto é da comida
    haha
    Mingau de milho é meu preferido <3

    ResponderExcluir
  36. Adoro festas juninas! São muito divertidas, e as comidas são uma delícia!

    ResponderExcluir
  37. Adoro festas juninas, o clima, a música, as danças e as comidas são sempre uma delícia, adoro essa época!

    ResponderExcluir
  38. As brincadeiras são elementos essenciais para divertir a festa. Não se sabe ao certo a origem de cada uma delas, mas o que todos sabem é que com elas, voltamos a ser criança.

    ResponderExcluir
  39. gosto mais por causa das comidinhas típicas, não da música...rs

    ResponderExcluir
  40. Oi!! Eu gosto das festas juninas, dancei muito quando era pequena. E as comidas eu amo!!! principalmente o bolo de milho... hummmmm

    ResponderExcluir
  41. Acho que festas juninas sempre foram ok para mim. Certeza que eram melhores quando criança. Agora apenas me fazem querer comer todas as delícias em excesso! uahuahuauha Matei a vontade de pinhão dessa vez. Perfeito!

    ResponderExcluir
  42. Adoro Forró porque além de ser um ritmo delicioso, suas letras falam de vários assuntos como amor e até crítica social. As letras com duplo sentido também são um divertimento a parte rsrsrs

    ResponderExcluir
  43. denisesammy@hotmail.com.br
    Minha família é do norte então adoro festas juninas...as comidas deliciosas ...e as musicas também adoro dançar s2

    ResponderExcluir
  44. Adoro festejar, principalmente pelas brincadeiras e comidinhas gostosas! Forró então, é bom até cansar!!!
    fergarcia.rs@gmail.com
    Obs.: Meu nome de seguidora é Fer Garcia, pus errado no formulário ;)

    ResponderExcluir
  45. Gosto dos festejos, por causa da comida e das fantasias. Boas fests pra nos

    p.jessicafernanda@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Gosto muito de festa junina e o melhor e as comidas tipicas.Quando pequena faziamos paçoca no pilão era muito bom.

    ResponderExcluir
  47. Forró não é meu forte, não. Festa juninas? Tenho saudade das festas de escola, quando eu ainda estava no fundamental. Hoje em dia é tudo muito caro, muito "pobre", sabe? Sem aquela caracterização típica. Por aqui só tem "festa junina" com duplas sertanejas e não gosto disso. Gosto de canjica, de paçoca, isso sim kkkk

    ResponderExcluir
  48. Adoro festa junina, acho os vestidos lindos, as comidas super gostosas e o clima maravilhoso. Danço quadrilha todo ano no meu colégio e adoro, com certeza é uma das melhores épocas do ano!

    ResponderExcluir
  49. Eu gostava muito quando era criança, as comidas são ótimas.
    Faz muito tempo que eu não vou em uma festa junina.

    Eu não gosto de forro, pra falar a verdade eu não sou muito de escutar musicas.

    thaisdoria@live.com
    Thaís Dória de Góes

    ResponderExcluir
  50. Adoro Festas Juninas!! Amo as comidas, os trajes típicos e a decoração!!

    ResponderExcluir
  51. Adoro as festas Juninas, a música e principalmente as comidas rsrsr. O clima das festas são contagiantes sempre alegres.


    amandaoliveira_lee@yahoo.com.br
    Amanda Oliveira

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy