08/06/2016

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #25 - JOIAS BOZ

Olá alegtrs e felizes!




BRINCOS INCRIVEIS

Antialérgicos, livres de niquel, com 1 ano de garantia e enviados em embalagem para presente.

#ESCOLHAOSEU
ARGOLAS | MAXI BRINCOS | BRINCOS DE FESTA | BRINCOS PEQUENOS
Brincos a partir de R$24,90 com 1 ano de Garantia
QUER BRINCOS QUE COMBINEM COM O COLAR?

ACESSE AGORA A NOSSA SELEÇÃO DE CONJUNTOS!
ACESSAR
Brinco Bola Craquelada Banhado a Ouro 18k
Esse é MEU!
Brinco Gota Provençal Banhado a Ouro 18k
Esse é MEU!
Brinco Ponto de Luz Banhado a Ouro 18k Cravejado com Zircônia
Esse é MEU!
Brinco Navete Banhado a Ouro 18k com Strass Cristal e Pérola
Esse é MEU!
Brinco Dior Inspired Filigrana Banhado a Ouro 18k com Strass Saphire
Esse é MEU!
Brinco Indian Modern Banhado a Ouro 18k
Esse é MEU!
Brinco Delicaté Banhado a Ouro 18k com Pedra de Vidro Rosa
Esse é MEU!
Brinco de Flor Escovada Banhado a Ouro 18k com Strass Cristal e Pérola
Esse é MEU!


cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA
    
"A sabedoria dos crocodilos consiste em verter lágrimas quando querem devorar."
(Francis Bacon)

 Comenta Imagem 3

Um comentário:

  1. Aiii que lindos miga, amei quero todos!!
    Amooooo aneis, brincos e demais joias, mas perdi tudo que tinha (minha bijuterias kk) no vendaval que deu na minha city, estragou tudo =(
    gostei da dica, to precisando kkk
    bjss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy