03/06/2016

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #239 - QUALIS - MALICIOSA - MIRELA PAES

Olá alegres e felizes!



This is the logo 
MaliciosaQualis Editora | Mirela Paes 
This is the divider 
               A Qualis Editora lançará em breve o surpreendente livro: Maliciosa, da escritora Mirela Paes. O lançamento está marcado para o dia 4 de junho, em Recife, na Livraria Saraiva do Shopping RioMar, a partir das 14 horas. 
        Ousada, inspiradora e empoderada! Em Maliciosa, você vai mergulhar no universo de uma instablogger e acompanhar a trajetória de crescimento e reconhecimento de uma jovem apaixonante. Dona de si, do seu corpo e de seus próprios negócios, ela sabe que mesmo envolvida em uma relação aparentemente impossível, é forte e suficientemente capaz de não se curvar diante dos valores impostos pela sociedade e desistir de tudo o que construiu em nome do amor. 
         “Escrever Maliciosa foi libertador. No inicio queria escrever uma história onde a mocinha era a grande protagonista no romance, mas depois de muito pesquisar, de muito conversar com várias mulheres e me questionar, notei que mais importante que mostrar esse protagonismo no romance, era passar a mensagem de que qualquer mulher pode ser como a Ana. Protagonista de sua vida. dona de suas escolhas, empreendedora, empoderada. E que tem ao seu lado não apenas um homem lindo, mais um grande companheiro” - define Mirela Paes, escritora nascida em Recife, blogueira e comunicóloga. Apaixonada pela escrita desde 2008, iniciou a carreira produzindo textos diversos e publicando histórias na internet. Hoje tem um blog onde compartilha tudo sobre o seu dia-a-dia - suas leituras, o que costuma assistir e seu entusiasmo pelo universo feminino. 
             Talentosa e especialista em criar histórias com foco no empoderamento feminino, Mirela Paes já acumula quase um milhão de leituras e leitoras fiéis por todo o Brasil, destacando-se no Nordeste. Esse diferencial chamou a atenção da Qualis Editora, levando Mirela a assinar o seu primeiro contrato editorial.  
           A parceria firmou-se durante a X  Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, onde Mirela foi a única entre todos os participantes a assinar contrato de publicação durante a Feira. Agora, a autora se prepara para o lançamento de sua segunda obra: Maliciosa.
This is the divider 
Para seus familiares, Ana é o perfeito exemplo de moça de família. Doce, educada e preocupada com... 
This is the divider 
AGENDAEscolha seu layout preferido, e adicione lindas imagens, texto animado e um botão cativante... 
This is the divider 
This is the video 
This is the divider 
SIGA QUALIS EDITORASite oficial: qualiseditora.comCanal: youtube.com/qualiseditoraContato: impren... 
This is the divider 
This is the footer


cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA
    
"A sabedoria dos crocodilos consiste em verter lágrimas quando querem devorar."
(Francis Bacon)


 Comenta Imagem 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy