09/06/2016

DIÁRIO ESPIRITUAL #135 - 09/06 - Paz



Dia do Tenista Imagem 3
Dia do Porteiro Imagem 2
Pensamento para o Dia 09/06/2016
“Todas as dores e dificuldades que lhe atingem acabarão por revelar-se como um meio para dar-lhe felicidade e prazer. Mesmo um diamante de alta qualidade não alcança seu valor, a menos que se lapide suas facetas. Ouro puro não será transformado em um belo ornamento a menos que seja repetidamente posto no fogo e moldado. Sempre que você sentir dores, provações, obstáculos e tribulações, você deve reconhecê-los como caminhos para a obtenção da felicidade derradeira. Assim, devemos estar preparados para aceitar a dor. Buscar o prazer somente e não acolher a dor não é apropriado. Prazer vem da dor. Devemos reconhecer que toda a dor acabará por terminar em prazer. (Rosas de Verão nas Montanhas Azuis, 1976, Capítulo 3) ”
Sathya Sai Baba

"Quando nos tornarmos impregnados com a alegria de fazer os outros felizes, dando-lhes a paz Divina, saberemos então que Deus está Se expressando através de nós."

(Paramahansa Yogananda, num "Para-gram")


cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA
    
"A sabedoria dos crocodilos consiste em verter lágrimas quando querem devorar."
(Francis Bacon)

 Comenta Imagem 3

2 comentários:

  1. Olá, vc é Hare Krishna?
    Obrigada pela sua presença no meu blog. Vim retribuir e avisar que hoje tem post com dicas baratas e românticas para o Dia dos Nmaorados.
    Beijos :*
    Blog: www.tanoscript.blogspot.com.br
    Face: www.facebook.com/blogtanoscript
    Insta: @vanimonique

    ResponderExcluir
  2. Verdade,miga.
    E´ fazendo o outro feliz, ajudando-o, com amor e caridade que nos tornamos mais felizes e plenos!!
    Bjãoooo
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy