07/05/2016

SORTEIO #25 - DIA DAS MÃES

Olá alegres e felizes!

Não poderia deixar passar uma data tão importante, né? E vamos comemorar com sorteio!!

PRÊMIOS:

LIVRO: "Economize fácil" + 20 marcadores

(E quem sabe vai um mimo há mais??/)




SINOPSE: 

Faça coisas extraordinárias com os produtos comuns que você guarda na sua casa! Polir sapatos com pasta de dentes? Isso mesmo! Na verdade, você também pode limpar teclas do piano, anéis de diamante e até manchas de tinta de caneta. Surpreso? Então prepare-se: "Economize Fácil" lista milhares de maneiras de aproveitar melhor mais de 200 itens que você tem em casa.



Regras: 
Seguir o Blog pelo Google Plus 
Assinar o feed para receber as notícias do blog email. 
Deixar mensagem na postagem. 

Chances Extras: 
Seguir: twitter, facebook, google, pinterest, instagram. 
Divulgar nas redes sociais.

Comentar nas postagens do blog durante o período da promoção.
Basta acompanhar as entradas no formulário.









a Rafflecopter giveaway







Sorteio vai até dia 10/06/2016.


Após o resultado enviarei os prêmios em até 60 dias.


Enviar foto com o prêmio quando receber.


Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.


Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 

BOA SORTE PARA TODOS!! 




Cheirinhos


Rudy





16 comentários:

  1. Oii Rudy =D
    Vou participar do sorteio sim =D
    Quero desejar um feliz dia das mães a todas as mamães. As mamães autoras, leitoras, blogueiras, apoiadoras. E a minha mamãe. E eu vou lá ficar com ela <3
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todas as Mães que são guerreiras para criar e amar seus filhos

    ResponderExcluir
  3. Feliz Dia das Mães a todas as mães. Esse livro parece super interessante. Estou interessada em saber se tem dicas de como tirar tinta de cabelo do banheiro.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para todas as mães, e inclusive para a minha!
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todas as mães que escolheram ou foram escolhidas para ter um filho.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todas as mães pelo seu dia tão especial.

    ResponderExcluir
  7. Mães, sei que a gente as vezes decepciona, não honra como devia tratar, não obedece, não trata como devia tratar, mas a gente te ama, do nosso jeito imperfeito e todo desconcertado, mas a gente ama vocês..

    ResponderExcluir
  8. Mãe eu te amo muito, primeiro porque foi você quem me ensinou o amor e me amou incondicionalmente. Por você eu movo montanhas e faço o que for necessário para te ver feliz. Você é meu alicerce, obrigado por ser essa mulher maravilhosa em que me inspiro e amo incondicionalmente.

    ResponderExcluir
  9. Felicidades para todas as mães do universo <3

    ResponderExcluir
  10. O dia das mães oficialmente já passou, mas como o dia das mães deve ser todos os dias, desejo a todas, inclusive a minha, toda a felicidade do mundo e que Deus abençoe imensamente!!

    ResponderExcluir
  11. Deixo aqui meu parabéns meio atrasado para todas as mamães! Todas sãao especiais, e muito, muito essenciaais!!
    Nada substitui uma mãe!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabens e felicidades para todas as Mães!

    ResponderExcluir
  13. Bem, o que eu posso dizer sobre as mães é que as entendemos muito mais quando nos tornamos uma. É uma "profissão" muito gratificante. Parabéns para todas as mamães no "dia das Mães", ontem, hoje, amanhã e sempre, porque merecemos muuuuito!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  14. Caramba, que ótimo entrar aqui e ver que fui a alegre e feliz vencedora <3 <3
    Esse livro será MUITO útil, pois vamos combinar que ser mãe, universitária e blogueira não dá certo com apenas 24 horas kkk
    Economia de dinheiro até sei como fazer, agora, tempo... preciso aprender a administrá-lo melhor :)

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy