03/04/2016

HORA DE REFLEXÃO #08 - Poemas e Mensagens Espíritas

4 comentários:

  1. amiga
    eu nao sei se vc sabe mas eu tambem sou espirita e nossa amizade não foi por acaso, e agora lendo esta sua postagem sobre seus recadinhos e lembranças que vc guardou com o passar do anos me deixou impressionada. eu nunca pensei em fazer isto. amei tudo e muito mais a frase de andre Luiz "A VIDA DO HOMEM ESTÁ CENTRALIZADA ONDE CENTRALIZE ELE O PRÓPRIO CORAÇÃO"
    André Luiz, Nosso Lar
    bjkinhas

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou espírita mas tenho um grande respeito por esta religião e também pelo Chico Xavier que foi um homem muito espiritualizado.
    abraços
    Gisela

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito em espiritismos, porem respeito.
    achei muito linda a frase
    "A VIDA DO HOMEM ESTÁ CENTRALIZADA ONDE CENTRALIZE ELE O PRÓPRIO CORAÇÃO"
    parece muito um versículo bíblico que gosto bastante.
    Boa Tarde.

    Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
    Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  4. Linda a mensagem psicografada pelo Chico. Realmente o importante não é sua religião ou outro título qualquer, mas o amor que você dá de boa vontade!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy