12/03/2016

FILMOU? #11 -" Verdadeira Mudança"




Aprenda a sofrer, porque o sofrimento é corriqueiro no estágio que estamos vivendo, nem Deus nos livra das tentações e uma vez que elas acontecem sempre, eu tenho que estar ‘blindado’, para quando elas vierem e, caindo em tentação, é quase certo que irei sofrer.. Então tenho que mudar meu modo de ver, de receber, de suportar as perdas e assim vou reunindo meios, para enfrentar os “invernos” do cotidiano..

Um belo dia amanheci com dor para tudo que era lado, não entendia as causas e depois do 11º médico (éh..), uma ressonância estampava que a hérnia de disco, batia à minha porta.. Comecei um tratamento sem esperança nenhuma e um dos profissionais, disse que eu iria fazer uma cirurgia com perigo de morte.. Liguei para 6 pessoas que tinham ‘entrado na faca’ e todas me afirmaram que não havia garantia e o quanto desse, eu deveria suportar.. Foi aí que conheci verdadeiramente DEUS, que me tirou do buraco, do ‘não tem cura’ e me curou e como meta, me preparei para levá-lo onde poucos O conhecem.. Ensino e dou meu testemunho e conhecer a Deus, me levou a conhecer tantas coisas outras maravilhosas que eu nem sonhava e é delicioso, ter e passar por problemas, mas estar livre.

Hoje saboreio uma vivência de tantos Milagres, meus e vendo o dos outros e convicto de que tudo é possível ao que crê, porque sou Filho e tenho o melhor DNA do mundo e da vida, que sendo Filho de Deus, sou Deus também; que não preciso ter morte física, pra ser iluminado, que uma palavrinha pode tirar um câncer ou uma Aids, que não sou de carne, estou na carne, que não sou desse mundo, pois o meu Reino é o Reino de meu Pai e apesar de tantos punhais que a vida me cravou, do jeito que sou, sou tremendamente amado e a Paz que eu não tinha, me foi outorgada por alguém que mesmo sem me conhecer, me amou, morreu na Cruz por mim e pagou por tudo que eu devia e me deu ingresso eterno à Luz..

Sim , sim , eu nesse momento choro de emoção, sendo grato mas lamentando ter consciência que nunca vou poder pagar o que ELE, fez por mim !

Filmou ?

Cezar Santos /  Mike*

(21) 2719.4817, 98842.2318



Redação Jurídica

 Concursos

 Vestibular

Personal

Writer


Obrigada querido Mike!

Bom domingo!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA
    
"Todos os homens, por natureza, desejam saber." (Aristóteles) 

  
 
 


5 comentários:

  1. Olá Rudy, tudo bem? Que post lindo, que Deus continue te abençoando sempre! Por favor, você pode me enviar um e-mail, preciso falar com vc a respeito do layout e não estou conseguindo através do e-mail cadastrado? Aguardo seu contato.
    Ellen Luz
    www.ellenluz.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo testemunho do Mike, Rudy!
    Quando ouvimos as maravilhas que Deus faz, naqueles que a Ele recorrem, mais somos impelidos a agradecer e louvar as graças que recebemos.
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rudy! Mto tocante o testemunho! Deus realiza milagres na vida daqueles que nEle depositam sua fé e confiança. Devemos ser gratos a Ele, a todo momento, por cada pequena graça alcançada.
    Feliz domingo!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Milagres realmente acontecem, como podemos ver no texto.
    Ótima postagem.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Somos todos Deuses, só precisamos nos lembrar disso :D

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy