18/03/2016

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #99 - ROCCO - PRÉ-VENDA: VOCAÇÃO PARA O MAL

Olá alegres e felizes!


Editora Rocco Pré-venda | Lançamento 18 de abril
Strike e Robin mantêm o magnetismo de sempre. | The New York Times Um enredo delirantemente inteligente. | The Guardian
Quando um misterioso pacote é entregue a Robin Ellacott, ela fica horrorizada ao descobrir que contém a perna decepada de uma mulher. Seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, fica menos surpreso, mas não menos alarmado. Há quatro pessoas de seu passado que ele acredita que poderiam ser responsáveis por tal crime – e Strike sabe que qualquer uma delas seria capaz de tamanha brutalidade. Mas quando a polícia foca no suspeito que Strike tem cada vez mais certeza de que não é o criminoso, ele e Robin precisam correr contra o tempo para descobrir a verdade. Terceiro livro da aclamada série escrita por Robert Galbraith, pseudônimo de J. K. Rowling, e protagonizada pelo detetive particular Cormoran Strike e por sua assistente Robin Ellacott,  Vocação para o mal é um suspense diabolicamente inteligente, com reviravoltas inesperadas a cada página, e também a emocionante história de um homem e de uma mulher numa encruzilhada em suas vidas pessoais e profissionais. O livro estreou em segundo lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times e alcançou os principais rankings nos Estados Unidos e na Inglaterra.
Leia um trecho da obra
Leia um trecho da obra
Veja a capa da obra
Veja a capa da obra
** Terceiro de uma série de sete livros assinados sob pseudônimo por J. K. Rowling, autora de Harry Potter. ** O chamado do Cuco e O bicho-da-seda: mais de 150 mil exemplares vendidos no Brasil. ** Lançamento simultâneo em brochura, capa dura e e-book. ** Potencial crossover: leitores de romances policiais e de suspense e público ávido por novas histórias de J. K. Rowling. ** Campanha online maciça com ações promocionais nas redes sociais, investimento em posts e vídeos patrocinados e parceria com blogs e vlogs.
Faça seu pedido na pré-venda e garanta 10% desconto

cheirinhos
Rudy

Um comentário:

  1. Olá, Rudy! Estou suuper ansiosa para ler esse livro. Gostei mto dos anteriores e espero curtir a leitura desse tbm. A capa está lindona.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy