08/03/2016

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #84 - SELO JOVEM - NEWS

Olá alegres e felizes!





                                                           

A EDITORA SELO JOVEM ESTÁ COM UMA SUPER PROMOÇÃO!

COMPRE OS 2 LIVROS DA CATEGORIA BEST SELLER POR 19,99 + FRETE FIXO 7,00 PARA TODO O BRASIL.
Disponível apenas para os clientes assinantes da nossa newsletter.
Válido do dia 06/03/2016 a 30/03/2016

f56dc58f843ac7723412.jpg

Fedors. “A minha consciência é atormentada por milhares de vozes e cada uma traz-me milhares de histórias, e em todas elas eu sou o vilão condenado. Voltarei no tempo para consertar meus erros. Eu quero me redimir, ofertarei o meu reino, todo o meu ouro, e se necessário, a minha própria alma.”

Esteros nos leva para um mundo medieval, onde reis se tornam homens individualistas, crianças são incentivadas a fazer o bem acima de qualquer coisa, e até mesmo o mal deixa de ser temido. Entretanto, a inocência é algo inevitável para um povo que só preza a paz.

Vamcast, o menino que desejou dominar o mundo aos 13 anos não tinha amigos e buscava constantemente o afeto do pai que era um homem frio e descuidado. Por ser assim errou na criação do seu filho. O governante descuidado traz o caos ao seu povo, mas um homem sensato precisa corrigir seus próprios erros.

Edição: 3
Editora: Selo Jovem
ISBN: 978-85-66701-03-6
Ano: 2014
Páginas: 400
Papel Pólen 90Gr
Categoria: Fantasia Épica Medieval
Formato: 16 x 23 cm
Autor: Aldemir Alves
Tamanho: largura frente 16cm, costas 16cm. Espessura 23cm, lombada 3mm, orelhas 2 x de 7cm.
Peso bruto: 700 gramas


f56dc6103db810746431.jpg

“Essas criaturas malditas existem. São tão reais quanto qualquer pessoa. Elas existem, estão entre nós, e eu odeio todas elas. Quero vê-las mortas, torturadas, dizimadas. Estou aqui apenas para isso. Aniquilá-las uma por uma.”

Peter Graham é um caçador de vampiros, mas não foi sempre assim. Antes era um rapaz homossexual que enfrentava as dificuldades de uma sociedade dividida entre a aceitação, o respeito e a repugnância à sua condição. Tinha amigos, amores, preocupações e medos como qualquer jovem, mas tudo isso ficou no passado. O novo Peter é frio e destemido a conseguir seu objetivo: aniquilar o maior número de vampiros possível. No entanto, tudo sofre uma reviravolta quando se vê obrigado a realizar uma missão à Família de vampiros que procura há muito tempo: caçar e matar um lobisomem. O que Peter não esperava era se apaixonar por ele e acabar por descobrir um segredo muito antigo que pode ajudá-lo em sua busca...

Edição: 2
Ilustrado
Editora: Selo Jovem
ISBN: 978-85-66701-20-3
Ano: 2015
Páginas: 208
Formato: 16 x 23 cm
Papel Pólen 80gr
Autor: Vinícius Fernandes
Categoria: Ação e aventura
Tamanho: largura frente 16cm, costas 16cm. Espessura 23cm, lombada 11mm, orelhas 2 x de 7cm.
Peso bruto: 390 gramas


Para usar a promoção entre em contato com a editora pelo e-mail selojovem@gmail.com
informe o seu e-mail cadastrado e solicite o seu cupom de desconto.


Assine nossa newsletter e fique por dentro de todas as nossas promoções.

www.selojovem.com.br


Partilhar nas Redes Sociais

 02.png  03.png  04.png


cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA
   

 

"O mestre disse a um dos seus alunos: Yu, queres saber em que consiste o conhecimento? Consiste em ter consciência tanto de conhecer uma coisa quanto de não a conhecer. Este é o conhecimento." (Confúcio)

 
 

Um comentário:

  1. Olá, Rudy! Os livros parecem ser interessantes. Li sua resenha de Os Livros de Esteros e gostei por ser uma fantasia medieval. Quem sabe eu leia um dia?!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy