25/03/2016

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #110 - GALERA RECORD - É HORA DE ENCONTRAR A RAINHA

Olá alegres e felizes!





Oi Galera,
A história de Celaena Sardothien, uma assassina a serviço de um rei tirânico, uma fantasia épica repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis, continua neste quarto volume. Aqui, a jovem abandona sua identidade de matadora e decide assumir seu lugar de direito como rainha de Terrasen. Mas antes de reclamar o trono, precisa lutar. Ao avançar em seu plano, no entanto, Aelin deve tomar cuidado com velhos inimigos. E abrir o coração para novos e improváveis aliados.
CONVERSÊ
Um dos mais premiados autores do país no gênero infantil e infatojuvenil, e idealizador do projeto Ciranda de Livros com a Fundação Roberto Marinho, Luiz Raul Machado fala, de uma maneira lúdica, da mais importante característica do ser humano: a de se comunicar. Com a ajuda das incríveis ilustrações de Marilda Castanha, ele acompanha a conversa entre dois irmãos antes de dormir.
JOÃO, JOÃOZINHO, JOÃOZITO
Em uma linguagem repleta de poesia, Claudio Fragata acompanha a trajetória de João Guimarães Rosa, um dos mais importantes escritores da literatura nacional: da infância no interior, até a carreira literária, passando pelo talento para criar novas palavras. Com o colorido dos traços da ilustradora Simone Matias, a história ganha ainda mais vida.
GRIMM
Depois de revisitar a história de João e Maria, mostrando o conto original dos irmãos Grimm, o autor mais uma vez usa a escrita original dos autores para mostrar a verdadeira aventura de João e o Pé de Feijão. Juntem-se a este conto de fadas pra lá de diferente e acompanhem João e Jill pelas histórias dos Irmãos Grimm, de Hans Christian Andersen e de outras figurinhas do universo do faz de conta. E se preparem para descobrir paisagens incríveis, que podem — ou não! — ser assustadoras, sangrentas, aterrorizantes e cheias de surpresas.
VAMOS JUNTAS
Toda mulher já se sentiu insegura na hora de sair sozinha na rua. O risco de ser abordada, perseguida ou assediada é uma realidade. O movimento Vamos Juntas? conquistou moças em todo o Brasil, se tornando um símbolo de união feminina e feminismo, na defesa por direitos iguais entre homens e mulheres. Aos poucos, muitas mulheres mudaram sua forma de enxergar o dia a dia e a moça ao lado. Além de dados sobre o feminismo, este guia traz relatos de mulheres que aprenderam a enxergar companheiras umas nas outras. A se unir, ao invés de rivalizar.
O LIVRO DE CAM - UM ROMANCE DA SÉRIE FALLEN
A aguardada história de Cam, o anjo negro da saga Fallen, é destaque em março. Uma história sobre segundas chances, que mostra o ponto de vista do vilão e, que acima de tudo, é uma ode ao amor. Cam sabe o que é tormento. Ele viveu mais no Inferno que qualquer anjo jamais deveria. Seu mais recente martírio se chama ensino médio. E o belo anjo está ciente da ironia nisso tudo. Mas após a escolha de Luce e Daniel, Cam não pode deixar de sentir que chegou a hora de também se render a única coisa que o leva mais alto que as próprias asas: o amor
WALLPAPER IMACULADA
WALLPAPER REBELDE
WALLPAPER NUNCA JAMAIS
MARCADORES




























cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA
    


 
"Algumas coisas são explicadas pela ciência, outras pela fé. A Páscoa ou Pessach é mais do que uma data, é mais do que ciência, é mais que fé, Páscoa é amor." (Albert Einstein)


 
 

Um comentário:

  1. Olá, Rudy! Ainda quero ler a série Trono de Vidro. Sempre vejo pessoal comentando super bem.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy