23/03/2016

BATE PAPO #02 - REVIGORAÇÃO

 

Olá alegres e felizes!

Desde o início do mês venho tentando conversar com vocês...O mês tem sido bem complicado para mim...

Tento não transparecer muito, porque afinal, o objetivo do blog é levar alegria e conhecimento, não minhas tristezas e lamúrias, porém em respeito aos meus leitores, preciso ao menos explicar o que anda acontecendo...

Quem acompanha o blog nesses quase 5 anos (mês que vem completamos aniversário: eu e o blog...kkkk), sabe da luta que travo com meus problemas de coluna e a espera de uma cirurgia que ainda não saiu (e só Deus sabe quando acontecerá, porque tudo é no tempo Dele). A dificuldade em andar está cada vez maior e outros problemas surgem a cada dia que demora.

Não vou ficar aqui dissecando meus problemas de saúde, peço apenas que orem por mim e emitam energias positivas para meu total restabelecimento. Preciso da força que me dão!!

Descobri hoje que estou com descolamento na retina direita e devo fazer uma aplicação de laser na segunda, portanto, se não aparecer por um dia ou dois, já sabem, né? Não sei ainda se poderei usar o computador. Não me abandonem, por favor!

E quando vejo essa linda imagem aí em cima, bem da minha janela, tenho a certeza que Deus está olhando por mim e tudo vai dar certo.Fico regozijada e revigorada.

Agradeço o carinho daqueles que me querem bem!

Obrigada!

cheirinhos
Rudy 


PENSAMENTO DO DIA
    


 
"Algumas coisas são explicadas pela ciência, outras pela fé. A Páscoa ou Pessach é mais do que uma data, é mais do que ciência, é mais que fé, Páscoa é amor." (Albert Einstein)


 
 



4 comentários:

  1. Olá, Rudy! Deus não nos dá uma cruz maior do que a que podemos carregar. Se apoie na sua fé, no amor pela vida e por aqueles que a amam e tudo correrá bem. Ficarei na torcida por vc. Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudy! Estaremos orando por você. Deus está no controle de tudo e tudo que Ele nos proporciona, é sempre o melhor pra nós. Deus te abençoe sempre.

    beijinhos ;*
    Keila e Raíssa
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rudy =D
    Nós estaremos rezando por você, pode ficar tranquila que tudo dará certo e que nós não te abandonaremos. Se cuide nestes dias e se precisar, dê uma pausa, nós estaremos aqui te esperando com todo o amor.
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Rudy, você é uma pessoa iluminada, de coração bom e merece tudo de melhor na vida. Percalços sempre existirão, mas continuar seguindo em frente com bom humor e um sorriso é o que faz de ti especial.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy