26/02/2016

RESENHA #12 - "Entre o Amor e a Vingança " -

Hoje trago mais uma resenha da Rose do Blog Fábrica dos convites!!




Mais uma ótima série de romances de época que tive o prazer de conhecer e dividir com vocês.
Entre o Amor e a Vingança - #1 O Clube dos Canalhas - Sarah MacLean
304 páginas - Editora Gutenberg
O que poderia restar a um homem que perdeu tudo que tinha em uma mesa de vinte e um? O que restaria a este mesmo homem se quem o levou a este fim foi um homem escolhido por seu próprio pai para lhe guiar e o proteger? Restaria apenas a sede de vingança.
Micheal Bourne, ou Marquês Bourne tinha 20 anos quando viu tudo o que herdara escapar por suas mãos, e desde então jurou vingança ao Conde Langford.
Nove anos se passaram depois daquele dia. Nove longos anos, onde ele foi ao inferno e sobreviveu. Agora ele era o frio e cruel Bourne, um dos sócios da mais exclusiva casa de jogos de Londres, a Anjo Caído.
Ao longo de todos estes anos ele não só reconstruiu sua fortuna perdida, como em muito a ultrapassou. Mas a sua vingança, esta ele ainda não havia conseguido.
Quando Lady Penélope Marbury, sua amiga de infância recebeu o que antes eram suas terras como um acréscimo a seu dote de casamento, Michael sabia que tinha que se casar com ela. Ele faria tudo para que ela não tivesse outra alternativa além desta.
Michael, Penélope e Tommy eram um trio inseparável na infância. Amigos para todas as horas. Mas agora Penélope não conseguia ver em Bourne aquele Michael que outrora conhecera. Ele só tinha um desejo, destruir Langford, nem que para isso destruísse tudo o que tivesse pela frente, inclusive ela e Tommy.
Cansada de sua vida perfeita e de fazer sempre o que os outros queriam ou o que era certo fazer, ela estava disposta a tudo, não só para proteger Tommy, como também para realizar seus desejos. Ela queria muito mais que uma vida segura e correta.
O que nem Michael e nem Penólope poderiam adivinhar é que o casamento deles tornaria-se um jogo onde as apostas seriam muito alta para ambos. Em jogo não só a vingança e a vida de Tonny, mas o futuro deles mesmo. Resta saber se o frio coração de Bourne se aquecerá diante do amor de Penélope.
Não tinha lido nada da autora ainda e amei. A forma como ela nos apresentou Penélope, da moça aristocrata perfeita para uma guerreira e forte mulher. Sem dúvida ela foi um grande destaque desta história. Não se apaixonar por Bourne está fora de questão, e a participação de seus sócios dá um toque de humor a trama, afinal amigos de verdade adoram tirar um sarro um dos outros, não é mesmo?
Phillipa, irmã de  Penélope mostrou-se muito inteligente, e ao que tudo indica, colocará alguém a seus pés... já estou doida para ler sobre isso...


Obrigada Rose.

cheirinhos
Rudy

 PENSAMENTO DO DIA
   






"A maioria pensa com a sensibilidade, e eu sinto com o pensamento.
Para o homem vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar." (
Fernando Pessoa)
 
 
 

9 comentários:

  1. Olá, Rudy! Não sou mto fã de romances, mas os de época me atraem mais. Acho que é por eu gostar mto de histórias que se passam em outros tempos. O livro parece ser bom, fiquei curiosa para acompanhar essa vingança e gostei de saber que a trama ainda possui um toque de humor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudy.
    Gosto muito de romances, porem não gosto de drama,e apesar de ter amado essa capa, não gostei do livro em si, vou considerar essa leitura, porem não agora.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Amei a capa! hehehe, super atraente né?
    A história parece super emocionante, cheia de altos e baixos...gostaria de ler com certeza!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer mais esse romance de época.
    Estão tão em voga e cada vez surgem melhores.
    Um jovem perder tudo pra quem deveria protege-lo é cruel.
    Ainda bem que a amiga é tão coração aberto.
    Eu não conseguiria participar de uma vingança assim haha.
    Adorei e quero ler.

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer mais esse romance de época.
    Estão tão em voga e cada vez surgem melhores.
    Um jovem perder tudo pra quem deveria protege-lo é cruel.
    Ainda bem que a amiga é tão coração aberto.
    Eu não conseguiria participar de uma vingança assim haha.
    Adorei e quero ler.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho muito interesse nessa série, O Clube dos Canalhas. A história até parece interessante, mas eu não sei se leria. Mas a resenha ficou ótima, como sempre, não tenho do que reclamar.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  7. Certeza que o coração de gelo dele vai derreter kkk. Amei a premissa. Parece ser muito interessante e envolvente.
    Gosto bastante de romance de época.
    São sempre muito gostosos de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo os romances de época.
      Gratidão por sua presença e comentário!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Oiii ❤ Esse livro é maravilhoso, não é o melhor que li da Sarah MacLean, mas ainda assim me deixou com um quentinho no coração ao finalizar a leitura.
    A capa é um espetáculo a parte, chama muita atenção, além de ser maravilhosa.
    Penélope e Michael são um casal apaixonante, adorei os momentos deles juntos, é legal ir acompanhando o romance deles evoluir.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy