16/02/2016

DIÁRIO ESPIRITUAL #46 - 16/02 - Amor Divino


Dia Mundial do Gato Imagem 2
 

Dia do Repórter Imagem 2

"Desenvolva o amor de Deus de tal modo que eu possa ver em seus olhos que você está embriagado de Deus, e não perguntando, "quando eu terei Deus?" Quando você pergunta isso, você não é um devoto. O devoto diz: "Eu O tenho, Ele está me escutando; meu Amado está sempre comigo. Ele está movendo minhas mãos; Ele está digerindo minha comida; Ele está me observando através das estrelas.""

(Paramahansa Yogananda, numa Palestra)


cheirinhos
Rudy 



 PENSAMENTO DO DIA
 



"A sabedoria e a ignorância se transmitem como doenças; daí a necessidade de se saber escolher as companhias." (William Shakespeare)



 
 

Um comentário:

  1. Olá, Rudy! Não sabia que tinha o dia mundial do gato. Legal!
    Parabéns aos repórteres!
    Bonita a reflexão!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy