19/02/2016

BATE PAPO #01 - BODAS DE SAFIRA OU TURMALINA

Olá alegres e felizes!

Nossa! Só agora percebi que é o nosso primeiro bate papo do ano, mas posso explicar...

Em janeiro torci o tornozelo mais uma vez e passei mais de 15 dias imobilizada sem poder ficar com os pés para baixo e quase sem poder fazer nada, fazia quase tudo deitada. E de lá para cá tenho ficado com alguns problemas de saúde... Devem ter percebido que as postagens tem diminuído, não tenho conseguido divulgar os sorteios que participo, nem visitado os blogs que gosto de comentar, resenhas por fazer e pouca leitura, a medicação me deixa com sono e quase não faço nada durante o dia e a noite, apenas dormindo. Tenho me sentido bem impotente. E para completar tudo, andar tem sido um martírio; a cirurgia não sai e a situação está cada vez mais complicada...

Bem, dei essas explicações apenas para alertá-los da situação, na verdade a postagem é para ser ser comemoração!!!!

Hoje é dia de comemoração aqui em casa! Estamos completando 16 anos de casados e é só alegria!!!

 

Não sei o que seria de mim sem meu amado Manoel!! Passamos muitas coisas durante todos esses anos de convivência e nosso amor só amadureceu. Ter um companheiro como ele é uma benção! Na hora das dificuldades é que descobrimos o verdadeiro amor e só posso agradecer a Deus por ter um companheiro tão fiel e que me ama muito. Me sinto muito amada!

 


Obrigada amor pelos anos de convivência e que possamos viver muitos anos mais um ao lado do outro, dividindo nossa cumplicidade, aumentando nosso amor!! Sua alegria me conforta!





Obrigada por existir e ter escolhido ficar ao meu lado!

 

Amo você!

 

cheirinhos
Rudy



 PENSAMENTO DO DIA
   

"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." (Lord Byron )




 
 

7 comentários:

  1. Olá, Rudy! A vida é feita de altos e baixos. Há um infinito de situações que podem nos fazer desmontar, mas precisamos manter a nossa fé e esperança de que tudo vai melhorar, agradecer pelo que temos e celebrar a vida. Parabéns pelos 16 anos de casamento! Desejo toda a felicidade do mundo e mto amor pra vcs. Que Deus possa cobri-los com as mais lindas bênçãos!

    ResponderExcluir
  2. Rudy Parabéns!!! Estou a 23 anos casada e sei como é maravilhoso ter alguém que amamos e respeitamos do nossa lado, nos apoiando nessa empreitada que chamamos de vida. Muitas felicidades para os dois e que continuem regando este amor.
    abraços
    Gisela

    ResponderExcluir
  3. Oi Rudy!
    Parabéns pela comemoração! Sua declaração foi linda! Tenho certeza que o maridão adorou. Realmente ter alguém especial ao nosso lado só nos inspira! Que esse amor dure por toda a eternidade! Felicidade ao casal!
    E Rudy, melhoras no seu tratamento! Vai dar tudo certo e logo logo você voltará a sua rotina normal! Ficaremos aqui esperando :)
    Um grande abraço!
    http://ohqueridavalentina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns pelos 16 anos de casados! Muitas felicidades mais pra vocês, e que o casamento seja pra vida toda.
    E melhoras à você, espero que se recupere logo.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Parabens por tantos anos de casamentos, é difícil ver um durar tanto tempo, adorei bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pelos anos de Casamento!
    Desejo que venha comemorar muitos e muitos outros.
    Com muita harmonia, amor e alegrias.
    Querida, tenha fé que logo as coisas se ajeitam...eu sei como é difícil querer fazer as coisas e não poder...mas logo vc estará bem.
    Fique com Deus!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rudy!
    Parabéns atrasadinho pelo aniversário de casamento. Deixei o link salvo para comentar mas acabei não tendo tempo antes.
    Nada como ter alguém que nos ama ao nosso lado, não é? ♥ muitos e muitos anos de união e alegrias pra vocês!
    Ah, espero que esteja melhor agora. É muito ruim esse sentimento de impotência quando há tanto a ser feito, não é? :/

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras| CONCURSO CULTURAL: escolha um nome, ganhe prêmios

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy