01/01/2016

SORTEIO #02 - RUDYBOX ATÉ 4.500 SEGUIDORES

Olá alegres e felizes!

Ano passado a plataforma bloguer/google resolveu fazer uma 'limpeza' em nossos blogs e os perfis que não movimentavam ou estavam ativos, foram retirados. Resultado? Nossos seguidores diminuíram, no meu caso, foram mais de 100 seguidores perdidos. Quando já tinha mais de 5.000 seguidores, baixou...

E baixou ainda mais, agora estou com apenas 4.399, portanto, alterei a quantidade de seguidores para fazermos o sorteio, ok?

Resolvi então fazer um sorteio para ver se consigo atingir minha meta novamente.

O que acham? Todos levantam as mãoszinhas...\0/\0/\0/\0/



PRÊMIO:

1 RUDYBOX recheada de coisas boas...

 


REGRAS OBRIGATÓRIAS E OPCIONAIS NO FORMULÁRIO.





a Rafflecopter giveaway





 
IMPORTANTE:



Os comentários nas postagens a serem lançados no formulário, não podem ser os de DIVULGAÇÃO DE SORTEIOS.


Sorteio vai até o blog atingir 4,500 seguidores.



Após o resultado enviarei o prêmio em até 60 dias.



Enviar foto com o prêmio quando receber.



Poderá participar qualquer pessoa do Brasil.





Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.  




BOA SORTE PARA TODOS!! 






Cheirinhos



Rudy







71 comentários:

  1. Marcadores, botons, algumas coisinhas de maquiagem.
    Participando \o

    ResponderExcluir
  2. Marcadores,batom,perfume.
    Participando
    magiasbooklivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Marcadores, livro e maquiagem.

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  4. Participando
    pinceis,batons e livros.
    neri_diniz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Maquiagem, livros e brindes variados !!!
    rissia18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. O que você acha que terá dentro da Rudybox?
    Maquiagem

    ResponderExcluir
  7. marcadores, livros, batom, esmalte, prendedor de cabelo, bijuteria, maquiagem, perfume, porta perfume, amostras diversas, artesanato da Rudy e mais um monte de coisas maravilhosas!!!
    passei para deixar alguns bjs desejando um mega 2016, com tudo de bom em dobro.... se tiver algo ruim, que seja dividido em mais de um milhão, pra passar despercebido!

    ResponderExcluir
  8. Rudy, eu percebi essa diferença ontem, é uma diferenças grande.
    Bora alcançar e passar essa meta..

    *O que eu acho ter na RUDYBOX?
    R = Livros, kits (como os editoriais) e gulosei Amas kkkkkkk Ah, a carta com carinho e marca registrada.
    O que vier eu vou gostar.

    Super Participando. Boa sorte a todos.
    Fran Ferrira
    fran_lixinha@hotmail.com
    @Fran_F_Silva
    Insta: fran_ffs

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Livro, batom e esmalte.
    Marquinho
    qmarquinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. O que você acha que terá dentro da Rudybox? Livros, maquiagens e doces.

    ResponderExcluir
  11. Participando acho que tem Kit livros; Kit Maquiagem; Kit produtos de beleza

    ResponderExcluir
  12. Marcadores,post-its e algum item de maquiagem.

    ResponderExcluir
  13. Participando
    livro,marcador de pagina e post-it

    ResponderExcluir
  14. Acho que tem livro, marcadores e buttons *-*
    Participando e torcendo
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Maquiagem,Livro,Perfume.
    Joiceane Leão
    joiceaneorama@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Acho que teria livros, marcadores e talvez algum objeto de decoração ^^

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Livros, buttons, marcadores, maquiagem e mimos.
    Seguidora: Camila Senna
    Email: camila.senna10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Maquiagem, livros e chocolate!! Participando e torcendo muito para ser a ganhadora!!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Chocolates,maquiagem e livros.
    Eva Munhoz
    evasantosmunhoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Livros, marcadoes e esmalte... torcendo para ganhar.
    Isa Lopes
    isa-l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Marcadores, alguns itens de beleza e talvez até um livro ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Participando!

    Eu acho que terá livro, marcadores e lembrança da sua cidade.

    ale-bordadosecroche@bol.com.br
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  24. Tem...livro, chocolate, artesanato local, etc.

    ResponderExcluir
  25. Livros, Maquiagem, Ursinhos de pelucia!
    Participando!!

    ResponderExcluir
  26. Participando!
    Seguidora: Maria de Fátima Fernandes Oliveira
    Nome formulário: Maria Fernandes
    Email: fatinhafo@yahoo.com.br
    Acho que tem um livro, marcadores e bottons

    ResponderExcluir
  27. livro, marcadores e botons
    seria um livro que eu amaria ganhar?
    Eu Quero

    ResponderExcluir
  28. Adorei o sorteio!
    participando e torcendo bastante!
    Tem sorteio no meu blog também. Participe!

    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  29. Participando! Vou divulgar no meu blog no domingo.
    Bjs e boa sorte para mim!

    ResponderExcluir
  30. Acho que são makes, perfume e livro!
    Um beijo
    http://nossarotina-arthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Participando!
    kellypink_11@hotmail.com
    Agrolândia/SC

    ResponderExcluir
  32. Livro, maquiagem, marcadores.
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Livros, marcadores e algum item de maquiagem.

    ResponderExcluir
  34. Acho que terá um livro, marcadores e batons! <3

    ResponderExcluir
  35. Livros, marcadores e bottons
    participando!
    brenaantoniaips@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Participando!
    Acho que tem marcadores, maquiagem e um livro!
    jullysmi3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Livros, maquiagem, marcadores, batom. Quero participar.

    ResponderExcluir
  38. Marcadores, bottons e alguma item de maquiagem

    ResponderExcluir
  39. caramba Rudy, já ta quase chegando!!! Uhullll acho q vai ter marcadores, makes, podia ter livro tbm.. Hahahah bjs.

    ResponderExcluir
  40. Acho q tem livro,acessórios e makes!!

    ResponderExcluir
  41. Oi, Rudy!
    Quase alcançando a meta <3

    Respondendo a pergunta:
    Livro, marcadores e make!?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Acho que deve ter um livro/ marcadores e algumas maquiagem

    thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir
  43. Livros, marcadores e bottons!
    Beijos
    Caroline Garcia
    caarol.garcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Participando
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli
    Acho que tem livros, marcadores e maquiagem

    ResponderExcluir
  45. Participando!!
    lara_iurd_p.a@hotmail.com
    livros,marcadores e bottons
    Bjs

    ResponderExcluir
  46. Livros, bijuterias e maquiagens!! ^_^
    E-mail: ivanildesa@hotmail.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  47. Participando!
    Vick Ventlando - facebook, youtube e GFC
    vickventlando@hotmail.com
    @vickventlando - twitter e instagram

    Livros, marcadores e mais livros :3 kkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Participando e torcendo muito!
    Eu acho que tem pelo menos um livro, marcadores e itens de papelaria como post-its.

    Juliana . Oliveira
    july_mg2@hotmail.com
    @Julymg2

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy