14/01/2016

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #03 - ALESSANDRA SANTOS

Olá alegres e felizes!

Mais uma alegre e feliz ganhadora recebeu seus prêmios e mandou foto.


 
 

Na verdade a Alessandra fez uma linda postagem que me emocionou no blog dela, vejam:
http://ale-bordadosecroche.blogspot.com.br/2016/01/tinha-uma-surpresa-me-esperando.html

Alê, obrigada, amei a postagem.

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA



"A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece, em saber o que é preciso fazer, mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois." (Leon Tolstoi)

3 comentários:

  1. Olá!
    Eu que agradeço o carinho e atenção que tem comigo!
    Eu gostei de tudo mesmo!
    Muito obrigada!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Qta coisa linda vc recebeu, Alessandra!! Parabéns pelos prêmios!!

    ResponderExcluir
  3. Quanta fofura Alessandra. Parabéns, amei essa corujinha.
    Imagino o quanto deve ter ficado feliz com a homenagem dela.


    Bjsssss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy