19/12/2015

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #90 - SARAIVA - HORA DE ENCHER A ESTANTE

Olá alegres e felizes!





saraiva
Compre em até 15x
no Cartão Saraiva.
Peça o seu!
cartão saraiva
Livros Lev Celulares Papelaria Apple Informática Filmes e Música Games
 + de 200 títulos com desconto progressivo!
/
Pisca-pisca
Natal Saraiva
/
Pisca-pisca
 
+ 150 Títulos Por até
R$ 29,90

Eu quero!
Pisca-pisca
R$ 89 por
R$ 31,90

Eu quero!
As Crônicas de Narnia - Volume Único
Pisca-pisca
Grandes Clássicos da Literatura A partir de
R$ 9,90

Eu quero!
/
Leve o LEV nesse Natal
/
Pisca-pisca
Livros Digitais: Blogueiros, Youtubers e Literatura Infantojuvenil
  Livros Digitais: Blogueiros, Youtubers e Literatura Infantojuvenil
com até
50% de desconto
Eu quero!
Livros Digitais: Autoajuda e Psicologia
  Livros Digitais: Autoajuda
e Psicologia

500 títulos

com até
50% de desconto
Eu quero!
/
Pisca-pisca
Cursos e Idiomas
com
10% de desconto
Eu quero!
Boxes Exclusivos que não podem faltar na sua coleção
com até
50% de desconto
Eu quero!
/
Volta às aulas
/
Pisca-pisca
Disney Books!
  Disney Books!
Acompanha CD

com
20% de desconto
Eu quero!
Coleção Collectors Library
  Coleção Collectors Library
 

com
20% de desconto
Eu quero!
Pisca-pisca
Brinquedos especiais Disney
  Brinquedos
Especiais Disney

Por
R$ 49,90
Eu quero!
Abuse do Estilo com Óculos Estampados!
  Abuse do Estilo com Óculos Estampados!
 
 
Eu quero!
Pisca-pisca
Audio Livros - Experimente por 1 mês grátis
visite nossas lojas meios de pagamento cartão de crédito saraiva vale cultura
Visite nossas Lojas Receba na Loja Cartão Saraiva Vale Cultura

cheirinhos
Rudy


 PENSAMENTO DO DIA:
 


"Que os sinos natalicios anuciem as boas novas e te tragam um natal abençoado. Boas Festas!" (Priscilla Rodighiero)





 

3 comentários:

  1. Livro nunca é demais, né?! Com desconto então... melhor ainda rs! Vou lá conferir.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de estar com muitos livros lá em casa para ler, pretendo aproveitar essa promoção de desconto progressivo, pois quem sabe está valendo a pena compra, além do mais quanto mais livros melhor.

    ResponderExcluir
  3. Deixa, eu não quero aproveitar mesmo kkk
    Eu gostaria de entender, porque amoooo Harry Potter, mas não tenho vontade de ter nada dele, sera que meu cérebro achar ser outro personagem?? kkk

    Bjsss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy